fbpx

Eduardo Costa foge de audiência na Justiça após ficar encalhado com barco no Pantanal

Cantor sertanejo deveria ter participado de uma audiência no dia 21.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Eduardo Costa deu o calote e não compareceu à uma audiência em Belo Horizonte para prestar depoimento após ser processado por um ex tio

Eduardo Costa deixou de comparecer à uma audiência recente após seu barco encalhar no Pantanal e dar susto nos fãs. O sertanejo, que é acusado de vazar nudes da ex namorada Victoria Villarim, está sendo processado pelo ex marido de sua tia e alegou que não conseguiu chegar a tempo na assembleia.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Eduardo Costa ficou encalhado com um barco no Pantanal nos dias 18 e 19 de setembro e a audiência aconteceu no dia 21, em Belo Horizonte (MG), dois dias após o sertanejo ser resgatado.

A audiência judicial é referente à um processo que João Batista, ex marido de uma tia de Eduardo Costa, move contra o cantor, devido à compra de uma casa em Contagem, na grande BH. Na ocasião, o sertanejo teria enganado a família: “Ele disse em um programa de TV que comprou e deu uma casa para a avó dele, mas a casa é minha, tenho todos os documentos”, revelou o motorista ao G1 nesta terça-feira (29).

Eduardo Costa, que teve seu passado escancarado pela ex, não compareceu à audiência e revelou que o motivo foi por causa de “forças maiores”, ainda alegando que estava em uma viagem de trabalho. A audiência foi remarcada para julho de 2021.

Leia também

Barco do Cantor Encalhou no Pantanal

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Eduardo Costa ficou “encalhado” quase em frente a prainha do Porto Geral, em Corumbá (MS) recentemente. O barco-hotel, da empresa de turismo Peralta Cruise, que realiza viagens de pesca esportiva no Pantanal, ficou preso no rio Paraguai.

O sertanejo aguardava a solução do problema em um escritório de outra empresa de turismo. Algumas pessoas chegaram a postar fotos do cantor passeando pelo Porto Geral de Corumbá e tirando fotos com fãs. O cantor iria utilizar a embarcação para gravar ar seu novo DVD “Eduardo Costa no Pantanal”.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Na noite de quinta (17) o cantor fez uma live em seu Instagram sobre o ocorrido e destacou a importância da preservação do Pantanal. “Estou entrando pra dentro do Pantanal. Vou ficar 4, 5 dias gravando o DVD. Vou gravar todos os instrumentos (violão, viola, percussão, bateria, baixo), 1ª e a 2ª voz. Quero mostrar o Pantanal sul-mato-grossense do jeito que ele é para o povo. Acho que o brasileiro deve conhecer o Pantanal com lugares maravilhosos”, declarou o cantor.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy