Fãs se revoltam com Eduardo Costa após ele faltar em show

0 238
Tempo de leitura: 2 minutos

O cantor Eduardo Costa está fazendo sua carreira ruir aos poucos com seu posicionamento machista e intolerante. No último domingo ele não comparecem em um show no Rio de Janeiro e nem se explicou aos fãs.

Eduardo Costa protagonizou mais uma polêmica, desta vez diretamente com seu público. O cantor não compareceu a um show marcado em Laje do Muriaé, evento que deveria ter ocorrido durante a Festa do Peão, no Rio de Janeiro. No entanto, além de não dar as caras no domingo (16/9), o sertanejo não se explicou para os fãs.

Após o incidente, três versões foram repercutidas, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo a assessoria de Eduardo, o cantor teria chegado ao local do espetáculo, mas havia equipamentos faltando, o que impossibilitava a realização do show.

A secretaria municipal de turismo do município informou, porém, que a equipe musical só chegou ao evento minutos após 3h, horário limite para o fim da festa. A terceira versão é sustentada por rumores. Segundo os boatos, Eduardo bebeu demais e passou tempo com quatro moças de família, por isso não realizou sua performance. Ele estaria, conforme Dias, sem condições de subir no palco.

Eduardo Costa xinga sua namorada nas redes sociais

A polêmica começou, quando Eduardo Costa posou para uma foto usando uma camiseta com a palavra “Bolsonaros”.

Na legenda, ele escreveu “Tarde meu povo… e aí, bão? #17”. Isso foi o suficiente para que a publicação fosse tomada pelas críticas e para que ele fosse escrachado em todas as redes sociais. “Decepcionada! Um artista como você apoiar uma pessoa que prega ódio e violência…”, lamentou uma fã.

“Ridículo, votar em um cara que nunca fez nada, parasita corrupto”, disparou outro nos comentários da foto. “Justo você??? Apoiar um lixo daquele que trata mulher como nada?????!! #nojo”, disse mais uma. Apesar disso, ele também teve o apoio de muitos artistas.

Geraldo Luís, da Record, por exemplo, curtiu a publicação, assim como a atriz Andréa Nóbrega, ex-esposa de Carlos Alberto de Nóbrega. O próprio Bolsonaro também escreveu um comentário de agradecimento.

Mas no seu stories do seu perfil, Eduardo Costa disse que apoiou Aécio e se decepcionou. Agora, ele declara: “Gosto do Bolsonaro, gosto das propostas, do jeito dele, da garra dele, da força dele. Aconselho meus fãs: procure votar em gente nova”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.