Eduardo Costa expulsa namorada e pode reatar com a ex-mulher

0 3.566
Tempo de leitura: 2 minutos

O cantor Eduardo Costa está mesmo disposto a fazer de tudo para se reaproximar da filha de 14 anos anos, Maria Eduarda.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lobianco, do programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão na RedeTV!, Eduardo Costa até “afastou” sua namorada da casa onde mora para poder dar mais liberdade para sua ex-esposa e filha.

VEJA TAMBÉM: Sandro Pedroso, genro de Leonardo ataca o cantor durante entrevista

Ainda de acordo com Lobianco, ele teria feito a namorada ficar longe da fazenda para realizar o aniversário de 13 anos de Maria Eduarda. Assim que a festa acabou, Lilia e a filha continuaram hospedadas na fazenda.

Além disso, o cantor sertanejo teria oferecido sua casa para a ex-mulher e filha morarem. Amigos próximos do artista ainda acreditam que ele e sua ex-esposa possam reatar o relacionamento devido a proximidade nos últimos dias.

Segundo o amigo do sertanejo, ele está disposto a fortalecer os laços com a filha. “Ele vai comprar essa casa e vai dar para a filha de presente. O Eduardo nunca obedeceria à assessoria de imprensa para tirar a namorada de casa e colocar em um hotel para dar lugar à ex-esposa, então a decisão partiu dele mesmo”.

A apresentadora da atração então desejou felicidades para Eduardo Costa. “Ele vai comprar essa casa e vai dar para a filha de presente. O Eduardo nunca obedeceria à assessoria de imprensa para tirar a namorada de casa e colocar em um hotel para dar lugar à ex-esposa, então a decisão partiu dele mesmo”.

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo cai no choro ao falar sobre a saúde do seu pai

Eduardo Costa é condenado à prestar serviços comunitários

Eduardo Costa é condenado (Reprodução/Instagram/Eduardo Costa)
Eduardo Costa é condenado (Reprodução/Instagram/Eduardo Costa)

Ministério Publico sugere que Eduardo Costa cumpra 50 horas de serviço comunitário pelo processo judicial movido pela apresentadora Fernanda Lima

Após a polêmica envolvendo o sertanejo Eduardo Costa e Fernanda Lima, apresentadora do ‘Amor & Sexo’, o Ministério Público sugeriu que o cantor prestasse 50 horas de serviço comunitário pelo processo judicial. As informações são do ‘Fofocalizando’.Tudo começou depois que Costa criticou um discurso de Fernanda em seu programa na emissora dos Marinho. Nas redes sociais, ele a chamou de “imbecil”, e disse ainda que a atriz só fazia programa para “bandido, maconheiro, esquerdista e derrotado”.

No discurso da loira, ela citou a liberdade de expressão e a diversidade. “Vamos sabotar a engrenagem desse sistema de opressão. Vamos sabotar a engrenagem desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino”, citou Lima no editorial.

VEJA TAMBÉM: Os maiores sucessos da música sertaneja estão disponíveis no Spotify

Em dezembro do ano passado, a mulher de Rodrigo Hilbert decidiu processar Eduardo por calúnia, injúria e difamação. Depois da confusão, o cantor chegou a pedir desculpas para Fernanda em programas como o ‘Conversa com Bial’, no qual foi convidado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.