Mulher alega ser a verdadeira mãe de Eduardo Costa, exige DNA e cantor esnoba: “Tem problema”

Chocado com o caso, Eduardo Costa detonou uma mulher que diz ser sua mãe e se recusou a fazer exame de DNA alegando que ela tinha “problema”

Segundo fontes relataram ao Movimento Country, Eduardo Costa estaria pensando em entrar na Justiça contra Leonardo para disputar os direitos do nome “Cabaré, e em meio a polêmicas por causa do seu namoro com Mariana Polastreli, o sertanejo ainda foi envolvido em uma confusão familiar com uma mulher que alega ser sua mãe e diz ainda que ele teria sido roubado quando nasceu.

A mulher é Maria de Lourdes, que procurou o colunista Alessandro LoBianco do programa “A Tarde é Sua” e disse ser mãe biológica de Eduardo Costa, alegando que o seu filho teria sido levado no mesmo dia em que ela deu à luz, acusando a mãe do cantor de “roubar” seu filho. Maria de Lourdes alega ter semelhanças físicas com Eduardo Costa, além da voz quase idêntica, e agora pede DNA.

Assuntos Relacionados 

A notícia chegou até Eduardo Costa, que ficou chocado com as informações e revelou, também ao programa “A Tarde é Sua“, que não irá fazer nenhum exame porque tem certeza absoluta que a mãe que o criou é quem é sua verdadeira progenitora:

“Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém”, disparou Eduardo Costa, que ainda disse que a mulher tinha “problema, desvio” mental, e deu a entender que ela estaria interessada em seu dinheiro.

“Não tem lógica. Não faço DNA porque se existe uma certeza que tenho na vida é que minha mãe é minha mãe mesmo. Se pensar num filho que parece com a mãe, esse cara sou eu”, detonou Eduardo Costa, que deixou de seguir o ex amigo Leonardo no Instagram após se revoltar por ter ficado fora do “Cabaré” e ameaçar brigar pelo nome na Justiça.

Eduardo Costa deixou de seguir Leonardo no Instagram

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Revoltado por ser excluído do “Cabaré” em meio à polêmicas com a filha de Thaeme e uma briga feia que movimentou os bastidores da amizade e é até hoje negada por ambos, Eduardo Costa resolveu colocar um ponto final definitivo na amizade com Leonardo e deixou de seguir o sertanejo no Instagram, o que obviamente gerou muita polêmica na internet.

Rapidamente os fãs perceberam o unfollow e começaram a bombar o assunto na internet, até que o colunista Leo Dias entrou em contato com Eduardo Costa questionando o ocorrido, mas o sertanejo negou que tenha deixado de seguir o ex amigo na rede social e se defendeu:

“Não estou nem sabendo. Vou entrar aqui agora. Não dei unfollow, não. De jeito nenhum, está louco? Estranho! Eu não tinha nem visto, para falar a verdade. Pode ser alguém que trabalha comigo, que tem a minha senha do Instagram, sei lá. Mas eu jamais pararia de segui-lo. Está louco?”, disparou o cantor sertanejo.

A desculpa de Eduardo Costa não foi comprada pelos fãs e nem pelo próprio jornalista, que não colocaram muita fé em suas alegações. O cantor logo voltou a seguir Leonardo na rede social e fingiu que nada aconteceu, mas fontes ao Movimento Country revelaram que exclusividade que Eduardo está pensando em brigar pelo nome da marca “Cabaré” na Justiça, já que ela pertence a Leonardo, mas foi de sua criação. Acompanhe mais detalhes abaixo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais