Após briga com Leonardo e rompimento, Eduardo Costa esnoba gravadora e detona: “Não preciso”

Cantor sertanejo revelou que, hoje em dia, um artista consegue sobreviver sem gravadoras.

0

Agora sem gravadora, Eduardo Costa alega que o artista não precisa mais de gravadora para fazer sucesso e dispara: “Sou popular”

Após ter falência exposta e fazer desabafo sobre crise financeira, Eduardo Costa, que foi processado por Victória Villarim acusado de ter vazado fotos íntimas da bailarina, voltou a dar declarações polêmicas e esnobou gravadoras após o rompimento com a Talismã e briga com Leonardo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Eduardo Costa contou que, hoje, não depende mais de gravadoras para produzir e distribuir suas músicas. O sertanejo, que hoje gerencia sua própria carreira, era contratado da Sony Music:

“Antigamente, todos nós dependíamos das gravadoras, éramos artistas que, na hora de gravar um disco, na hora de fazer o nosso trabalho musical, precisávamos das gravadoras para ajudar nesse trabalho. Hoje em dia, com a globalização, é muito mais fácil você produzir uma música em sua própria casa ou até em estúdio, com amigo, parceiro e colocar essas músicas na plataformas”, declarou.

“Hoje, a maioria dos artistas, mesmo os com gravadora, estão se desvinculando dela para poder fazer esse trabalho independente. Hoje, depende muito mais do artista e da assessoria pessoal dele, do que propriamente uma equipe de gravadora. O artista precisa ter sua própria equipe e ele mesmo fazer esse trabalho e levar sua música até o público”, continuou Eduardo Costa.

“Com uma boa equipe, boa gestão, colocando a música nas rádios, ainda é um veículo muito importante para o artista de música sertaneja. Eu falo por mim, Eduardo Costa, que sou uma artista muito popular. Graças a Deus. A rádio para mim ainda é um meio de comunicação muito importante e depois as plataformas digitais”, concluiu o cantor, que cresceu exponencialmente na quarentena e deu exemplo de sucesso com o projeto “40tena”.

Leia também

Cantor faz desabafo sobre crise financeira

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa, que foi vítima de duro golpe e fez apelo aos seus fãs, chocou ao revelar que tem passado por uma grande financeira após o rompimento com Leonardo, resultado da pandemia.

Em uma entrevista ao portal UOL, o cantor falou sobre a crise instaurada pela pandemia de Covid-19 e como isso tem afetado sua carreira, que agora é gerenciada pelo próprio após o rompimento com o Leonardo e a saída da Talismã.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Eduardo Costa foi sincero ao revelar que, se as coisas não voltarem ao normal logo, não irá conseguir manter sua equipe, já que a pandemia tem trazido consequências financeiras sérias e prejuízos:

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy