Eduardo Costa se vinga de Leonardo após ser expulso do “Cabaré” e bate de frente com live sertaneja

Expulso da live “Cabaré” após polêmicas com Leonardo, Eduardo Costa faz live nesta quinta-feira e bate de frente com o ex parceiro; assista aqui

O cantor sertanejo Eduardo Costa deu a volta por cima após ser excluído por Leonardo, que anunciou a live “Cabaré 2” e trocou o sertanejo por Gusttavo Lima, que recentemente ostentou jatinho milionário com os filhos. Em um embate de audiências com o ex parceiro, Eduardo Costa se apresenta em uma live hoje (01) em seu YouTube.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Anunciada ontem (31) em seu Instagram, a live sertaneja “50 Tons” não é recomendada para pessoas apaixonadas, que sofrem pelo ex e que separaram recentemente, como Eduardo Costa anunciou em suas redes sociais.

A transmissão começará as 19:59 desta quinta-feira e promete embalar os corações dos fãs com as músicas mais bombadas e românticas de sua carreira. A live será feita através do seu canal do YouTube deverá contar com os hits “Ainda Tô Aí”, “Os Dez Mandamentos do Amor” e vários outros.

Após o anúncio da sua live sertaneja, vários internautas acusaram Eduardo Costa de querer competir com Leonardo, que anunciou uma live sertaneja para o próximo sábado, na qual excluiu o ex parceiro do projeto “Cabaré” e o substituiu por Gusttavo Lima. Será que teremos uma richa entre os sertanejos?

Assista a live de Eduardo Costa abaixo:

Leia também

Fãs pedem a volta do cantor para o “Cabaré”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Logo após o anúncio da live sertaneja “Cabaré 2”, que acabou excluindo Eduardo Costa da programação, Gusttavo Lima e Leonardo viraram um dos assuntos mais comentados das redes sociais, já que muitos de seus fãs esperavam ansiosamente por esse momento, que foi prometido no último ano.

Apesar de alegrar alguns, outros não gostaram muito da ideia, devido ao fato de Costa ser o parceiro original de Leonardo no projeto “Cabaré”, que impulsionou suas carreiras e os trouxeram de volta aos grandes nomes do sertanejo.

Nas redes sociais, alguns comentários chamaram atenção, desaprovando a parceria de Leonardo e Gusttavo Lima, onde alguns usuários chegaram a alegar que não assistiriam o show: “Sou muito fã de Gusttavo Lima, mas não existe Cabaré sem Eduardo Costa”, esbravejou um internauta.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

As reclamações não alteram o fato de que uma apresentação conjunta de Eduardo Costa e Leonardo seria quase impossível após a briga entre os sertanejos no último ano, que culminou na saída de Eduardo da empresa do ex parceiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais