Após traição exposta, Eduardo Costa abre o jogo sobre divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suíta e gera polêmica

Eduardo Costa rasga o verbo e dá lição em Gusttavo Lima após o término do casamento com Andressa Suíta e escândalo de traição exposto

Após explodir a bomba de que a equipe de Gusttavo Lima encobria suas traições, Eduardo Costa resolveu abrir o jogo sobre o término do casamento do sertanejo com Andressa Suíta, que segue em disputa milionária nos tribunais, e a verdade veio à tona.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma live, Eduardo Costa rasgou o verbo e deu sua opinião sobre o divórcio do amigo com a influenciadora, dando a entender que nos bastidores todo casal enfrenta problemas, mas não expõe para o público:

“A gente acha o casal mais bonito do mundo, mas só a gente sabe a realidade deles. Então eu não vou criticar a separação deles. Eu acho que a mulher dele, a Andressa Suita, é um fenômeno de beleza”, disparou o sertanejo, que sofre com dura crise e ameaça falir.

Eduardo Costa continuou elogiando o casal e assumiu que torce por uma reconciliação entre eles: “Acho o Gusttavo Lima um homem bonito também. Eu torço pra que eles se reencontrem e façam as pazes. Eu acho que eles podem voltar e se reconciliar”.

Assista ao momento:

Leia também

Equipe do sertanejo encobria traições

(Foto: Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Uma fonte próxima à Gusttavo Lima revelou com exclusividade ao Movimento Country que uma suposta amante do sertanejo manteve uma relação secreta com o cantor por mais de dois anos, e os encontros eram encobertos pela própria equipe do sertanejo.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A suposta affair do artista é uma modelo do Rio Grande do Sul e tem aproximadamente 24 anos. A modelo for flagrada saindo da van da equipe do sertanejo durante a gravação do DVD “Embaixador em Cariri” e ainda teria acompanhando Gustavo Lima em sua turnê na Europa, chegando a conhecer mais de 20 países, tudo custeado por Gusttavo Lima.

A fonte ainda relatou que Andressa Suíta “sofreu calada” por dois anos após descobrir relações extraconjugais de Gusttavo Lima alguns anos após o seu casamento, que aconteceu em 2015.

A influenciadora, que vem lucrando milhões desde sua separação, optou por perdoar o sertanejo para proteger os dois filhos, Gabriel e Samuel, já que estava grávida do seu segundo filho quando descobriu os primeiros casos do ex marido, que jurou em um pronunciamento que nunca havia traído a modelo.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy