Eduardo Costa dispara: "Se quiser me pegar tem que casar comigo"

Eduardo Costa que declarou através de seu Instagram, que está solteiro e abandonado, resolveu dar uma dica para quem deseja ter um relacionamento com ele.


Através de vídeos postados em seu Stories, Eduardo Costa fez uma revelação: “Se quiser me pegar agora, tem que casar comigo. Esse negócio de só dormir abraçado e ver filme já foi”, disse ele.
O cantor também exibiu sua barriga trincada e se elogiou: “Estava dando uma apreciada na minha barriga aqui e tô curtindo”. Eduardo ainda disse que está ‘ficando velho’ e as meninas estão o chamando de ‘tio’.
Através do Instagram, o sertanejo causou alvoroço entre suas fãs. Eduardo Costa aparece de sunga branca, exibindo seu corpão sarado e arrancou elogios dos seguidores.
 

Polêmicas envolvendo a ex-namorada

A dançarina Victoria Villarim, está processando seu ex-namorado cantor Eduardo Costa, após ter suas fotos íntimas vazadas em seu Instagram.
Em fevereiro passado, a dançarina usou as redes sociais para fazer um desabafo “Estou tentando seguir minha vida! Só quero ser feliz e, principalmente, ter paz. Nunca fiz, não faço mal a ninguém. Só estou seguindo em frente. Só quero paz“, publicou a jovem que terminou o namoro com o cantor em julho de 2017. Depois de terem reatado, voltaram a se separar em janeiro deste ano.
Victoria Villarim chegou a afirmar ao jornalista Léo Dias que Eduardo Costa teria hakeado sua conta do Instagram e postado suas fotos. O sertanejo se defendeu em um vídeo publicado em seu Storie

Comentários