fbpx

Após ser desmascarado por Victória Villarim, Eduardo Costa detona a ex: “Fui crucificado”

Bailarina debochou de Eduardo Costa no reality show A Fazenda

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Eduardo Costa rasgou o verbo sobre a participação de Victória Villarim na “Fazenda” e revelou que foi bom para as pessoas a conhecerem de verdade

Após ser desmascarado por Victória Villarim na “Fazendasobre um carro falso que teria dado para a ex, Eduardo Costa rasgou o verbo sobre a bailarina em uma entrevista ao colunista Leo Dias e detonou a participante do reality show, que o acusou de vazar fotos íntimas dela nas suas redes sociais.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Eduardo Costa já declarou que não assiste A Fazenda, mas teve um possível relacionamento com uma ex participante exposto, e agora resolveu falar sobre Victória Villarim e sua trajetória no programa. Segundo o cantor, a má fama que a bailarina está ganhando aqui fora foi bom para as pessoas “entenderem seu lado”, já que, quando separaram, foi crucificado:

“Não estou falando mal dela, não quero polêmica em minha vida com relação a nada. Não assisto A Fazenda, mas acabaram me marcando nisso. Mas foi até bom para as pessoas conhecerem. Eu fui muito crucificado. Muitas pessoas me conhecem e sabem que eu jamais seria machista com nenhuma mulher. Isso é bom para as pessoas saberem que nem tudo é o que parece ser”, declarou Eduardo Costa em entrevista.

O desabafo do cantor não acabou por aí: no Instagram, Eduardo Costa fez questão de responder um fã que perguntava sobre Victória Villarim e aproveitou para alfinetar a ex noiva:

“Não comento mais sobre essa moça. Fui crucificado demais por causa dela. Graças a Deus, a maioria das pessoas me conhece e sabe exatamente quem eu sou, mas teve uma minoria que me julgou e, até hoje, ainda me julga. Mas, enfim, Deus não dorme, e pau que dá em Chico, dá em Francisco. O bom cabrito não berra. O mal do urubu é achar que o boi está morto. Está aí para todo mundo ver”, detonou o sertanejo, que recentemente foi vítima de estelionato.

Leia também

Sertanejo foi desmascarado por Victória Villarim

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Durante uma conversa com Luiza Ambiel, Victória chocou a amiga ao dizer que um vídeo que viralizou ao lado de Eduardo Costa, no qual ele dizia que tinha dado um carro de R$ 600 mil de presente à ela, era tudo mentira do cantor.

Enquanto conversavam sobre o sertanejo, a bailarina desmascarou Eduardo Costa e revelou que odeia o vídeo em questão: “Eu odeio aquele vídeo! Viralizou e todo mundo achou que eu tinha ganhado”. “Você não ganhou? Estava até hoje achando que ele tinha dado o carro”, questionou Luiza.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

“O carro nem era dele mais, tinha vendido para o Marrone e estava emprestado naquele fim de semana. Ele era cheio de gravar vídeo meu, fazia vídeo falando das minhas roupas da academia, eu gostava. Mas esse eu odiei. Ele disse que ia só tirar uma foto, começou a gravar o vídeo e eu toda sem graça, nem respondia quase. Daí ele postou e viralizou”, disparou.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy