Eduardo Costa detona Victoria Villarim após polêmicas na Fazenda

O sertanejo Eduardo Costa excluído de “Cabaré” alfinetou a ex Victoria Villarim após a modelo ser cogitada para novo reality da Record

Eduardo Costa, que anda ressentido com Leonardo e com raiva de Gusttavo Lima após ser excluído de “Cabaré”, teve muito atritos com Victoria Villarim após o término com a modelo. O cantor sertanejo chegou a ser acusado de ter vazado fotos íntimas de Victoria nas redes e agora, alfinetou a ex que foi convidada para participar com o noivo do reality show Power Couple da Record.

Victoria Villarim participou da Fazenda 12 e foi detonada por Eduardo Costa que na época a chamou de “erva venenosa”. Dessa vez, ele respondeu sobre o convite que a influenciadora acabou recusando devido ao trabalho de seu noivo, Paulo, que segundo ela não poderia se ausentar para compor o elenco do programa apresentado por Adriana Galisteu.

Em entrevista a Léo Dias e Dedé Galvão no Resenha Proibidona da Rádio FM, Eduardo Costa declarou: “Nunca mais a vi. Mas, p*** que pariu, vai gostar de reality show assim lá no quinto dos infernos! Já se lascou em um reality, quer se lascar em outro”. A 5ª edição do programa Power Couple terá início em 9 de maio.

Assuntos Relacionados

Além das declarações sobre a ex, o sertanejo foi questionado por Leo Dias se conseguiria participar de algum desses programas de confinamento e confessou: “Não faria, não conseguiria. Se ficar confinado em algum lugar, fico louco, começo a passar até mal. Mas gosto de assistir”. Confira o vídeo completo:

Eduardo Costa manda indireta para colunistas após polêmica com Leonardo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Depois de ser comparado com ator norte-americano e considerado o “Cabaré” preferido do público, Eduardo Costa agitou as redes sociais ao mandar indireta para colunistas em clipe sertanejo. Como o público já sabe, a amizade entre o sertanejo e Leonardo se findou com as discussões da primeira edição do projeto, e desde então, o acontecimento ainda é alvo de notícias.

Após polêmicas que aconteceram no passado envolvendo Leonardo e Eduardo Costa no projeto “Cabaré”, o que ocasionou em novas parcerias para o veterano nas transmissões ao vivo, a amizade do sertanejo com o Leonardo nunca mais foi a mesma.

Sendo motivos de fofocas e notícias, o relacionamento entre o sertanejo e Leonardo frequentemente aparecem em programas de TV, como o da TV Record. Cansado de ser alvo de notícias, o sertanejo mandou recado para colunistas em seu novo clipe sertanejo: “Alô Léo Dias, alô Fabiola, pode falar pra todo mundo que o Eduardo Costa tá na área”, comentou o cantor.

Confira o momento:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais