Eduardo Costa detona traição do cantor Marlon com amiga da esposa: “Demônio”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Eduardo Costa abre o jogo sobre o caso de traição de Marlon e amiga da esposa, esculacha amante do sertanejo e é acusado de machismo

Após dar lição em Gusttavo Lima por causa do divórcio com Andressa Suíta, Eduardo Costa, que teve bens penhorados pela Justiça ao tentar dar golpe em venda de mansão, abriu o jogo e detonou o caso de traição do cantor Marlon com a amiga da sua esposa, mas foi massacrado, acusado de machismo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Durante uma live, exibida pelo programa “Melhor da Tarde”, Eduardo Costa deu sua opinião sobre o escândalo, que ganhou a internet nos últimos meses. O sertanejo assumiu já ter traído e tirou a culpa do marido para jogar totalmente na amante, o que gerou uma onda de críticas o chamando de machista:

“É muita falta de respeito (a traição). Para mim, uma amiga dessa é o demônio. É um ser humano que tá dentro de casa e desejando o que a pessoa tem e, além de tudo, destruindo a família”, disparou.

Eduardo Costa ainda destacou que também já traiu, mas “não vê problema” em tal ato, destacando que o problema foi a amiga que desejou o marido da outra. Em suas palavras, ainda, o cantor chegou a relembrar um caso de traição que sofreu no passado.

Sem citar nomes, Costa contou a história de Victória Villarim, no qual foi processado por vazar fotos íntimas dela. O cantor destacou que a bailarina ficou com um grande amigo seu (que ele até pagou contas) após o término do noivado dos dois e, mesmo que tenha sido após o rompimento, achou isso uma grande traição: “O verdadeiro amigo tem ética, e quem faz isso pode ser considerado pior que um inimigo”, detonou.

Cantor dá lição em Gusttavo Lima após divórcio

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa resolveu abrir o jogo sobre o término do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suíta e a verdade veio à tona após dar a entender que nos bastidores todo casal enfrenta problemas, mas não expõe para o público.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

“A gente acha o casal mais bonito do mundo, mas só a gente sabe a realidade deles. Então eu não vou criticar a separação deles. Eu acho que a mulher dele, a Andressa Suita, é um fenômeno de beleza”, disparou o sertanejo, que sofre com dura crise e ameaça falir.

Eduardo Costa continuou elogiando o casal e assumiu que torce por uma reconciliação entre eles: “Acho o Gusttavo Lima um homem bonito também. Eu torço pra que eles se reencontrem e façam as pazes. Eu acho que eles podem voltar e se reconciliar”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais