Eduardo Costa se revolta contra Leonardo e detona traição: “Um cara comendo sua mulher”

Revoltado com Leonardo pelo cantor estar usando seu projeto “Cabaré” com outros artistas, Eduardo Costa abriu o jogo e detonou o ex parceiro

Eduardo Costa parece não estar nada satisfeito com o fato de Leonardo estar usando o “Cabaré“, projeto idealizado por ele mesmo, para se promover junto a outros artistas, incluindo Gusttavo Lima, que foi o substituto do sertanejo após diversas polêmicas da primeira edição.

O descontentamento do cantor sertanejo já era evidente quando ele fez um desabafo enorme em uma live, alegando que não tinha ficado chateado, mas não convenceu os fãs, que logo detonaram Leonardo e acusaram o cantor de oportunismo. Agora, em uma entrevista ao influenciador David Dukki, Eduardo Costa abriu o jogo sobre sua revolta e detonou Leonardo.

Assuntos Relacionados

“É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”, disparou.

“Tenho (ciúmes) você imagina um projeto que eu idealizei minha vida inteira. Eu montei. Eu deitava na minha cama e sonhava o que a gente ia cantar. Você me imagina noites e noites produzindo, fazendo os arranjos. O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo e o meu ciúme não é pelo Leonardo, ele já cantou com um monte de gente antes de cantar comigo. Já cantou nos Amigos, com N pessoas. É o projeto, é a marca”, detonou o cantor sertanejo.

Público fica ao lado de Eduardo após traição de Leonardo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

 

Público fica do lado de Eduardo após traição de Leonardo

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O desabafo de Eduardo Costa, que ficou chateado por ter sido excluído do “Cabaré, motivou boa parte dos fãs a virarem as costas para Leonardo. Agora o cantor, que tinha planos de deixar Gusttavo Lima de fora do próximo Cabaré, foi detonado na internet e acusado de oportunismo por fãs após chamar o Embaixador para participar de outra live.

O anúncio foi realizado nos últimos dias, motivado pelo sucesso da segunda edição do “Cabaré“, que não chegou aos pés da primeira live com Eduardo Costa. Nas redes sociais, internautas desaprovaram a ação de Leonardo em deixar o ex parceiro de fora do projeto que o próprio idealizou e alguns chegaram a alegar que ele teria usado Costa para se promover, e que faria o mesmo com Gusttavo:

“Tira bastante aproveito desse também igual fez com Eduardo Costa”, disparou um internauta. “Leonardo se valendo de um projeto que foi idealizado pelo Eduardo Costa, agora escantear o cara?! Tá de Sacanagem”, detonou outro.

As acusações não acabaram por aí, fãs compraram a dor de Eduardo Costa e continuaram a detonar Leonardo nas redes: “Leonardo tá pegando rabeira, igual fez com Eduardo, ele não canta mais nada, já se foi o tempo, que ele cantava” e “Vcs vivem falando que não teve briga nem nada, então prova e chama o cara pra fazer a live com vc até porque o projeto cabaré foi feito com ele. Não desmerecendo o Gustavo Lima q tbm gosto muito” foram comentários postados nas redes sociais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais