Eduardo Costa é abandonado por fãs após polêmicas e detona Bolsonaro: “Arrependimento”

Arrependido de ter se envolvido com política e apoiado Bolsonaro, Eduardo Costa faz desabafo sobre abandono do público em entrevista

Após fazer desabafo por críticas ao seu visual ao aparecer desfigurado na TV, Eduardo Costa, que foi acusado de clonar telefone de ex namorada, abriu o jogo e revelou arrependimento em ter apoiado Jair Bolsonaro nas eleições, que ocasionaram no abandono de boa parte de seus fãs.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista reveladora ao Programa Odair Terra, que vai ao ar todas as terças-feiras e agita as noites da TV Aparecida, Eduardo Costa revelou que se arrepende de ter envolvido em política e que isso pode ter feito o público ter ficado agressivo contra ele:

“Eu me recolhi e falei ‘eu não quero mais viver da música’, eu quero cantar pra mim, não quero mais ter que passar por isso. Eu quero levar alegria para as pessoas, eu quero levar entretenimento, aconchego e a minha música ela está virando uma coisa ruim. Porque está tendo uma agressividade com relação ao Eduardo Costa [por parte] das pessoas”, disse.

“Não sei se em algum momento foi por causa da política, lá atrás. Que eu me arrependo de ter me envolvido nisso, me arrependo amargamente”, disparou Eduardo Costa, desabafando sobre o apoio à Bolsonaro na época das eleições, que levou muitos de seus fãs se revoltarem.

Leia também

Sertanejo explica motivo da saída da Talismã

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em outro ponto da entrevista com Odair Terra, quando questionado pelo apresentador sobre sua amizade com Leonardo, Eduardo Costa detonou as notícias que saíram na época em que deixou a Talismã e garantiu que ele e Leonardo nunca brigaram de fato, como foi noticiado, e ele deixou a empresa do amigo por vontade própria:

“Há três anos eu tinha a vontade de ter um escritório próprio. Onde eu pudesse gerir a minha própria carreira. E aí, eu resolvo montar meu projeto e me desligar da Talismã. Aí começou: ‘Leonardo e Eduardo Costa brigam durante live’, ‘Leonardo não gosta do jeito de Eduardo Costa em live’”, desabafou.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

“Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar ‘Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?’. E aí, ele falou: ‘Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é’”, disparou Eduardo Costa.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy