Eduardo Costa detona Bolsonaro após apoiar o Presidente nas eleições: “Fizemos m*rda”

Cantor sertanejo se arrependeu de ter apoiado o presidente em 2018 e afirmou ter "aberto a cabeça".

0

Arrependido de ter feito campanha para Bolsonaro e acabar sendo cancelado, Eduardo Costa detonou o Presidente e revelou que mudou seus ideais

Após dar lição em Gusttavo Lima por causa do divórcio com Andressa Suíta, Eduardo Costa, que teve bens penhorados pela Justiça ao tentar dar golpe em venda de mansão, abriu o jogo sobre seu apoio à Bolsonaro nas eleições e detonou o Presidente e suas atitudes.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista ao “Morning Show”, da Jovem Pan, Eduardo Costa revelou que se arrependeu de ter ficado ao lado de Bolsonaro em 2018 e levar as ideologias para seus fãs em seu Instagram, que se transformou em um verdadeiro palanque político:

“Hoje eu não apoio ninguém, só quero ver meu país melhor. Naquela época eu saí da casinha porque estava revoltado com a situação do país. Coloquei para fod** nas minhas redes, comecei, inclusive, a falar de política de uma forma agressiva. Percebi que conseguimos eleger um político usando nossa influência como artista, mas não conseguimos tirá-lo de lá”.

Eduardo Costa, que foi cancelado por causa de seus posicionamentos, revelou ainda que teve que estudar muito e deixar a ignorância de lado para se permitir escolher um lado político adequado:

“É muito triste ver que eu tentei transformar a minha opinião em realidade, a discordância política é maravilhosa. Através desta minha reflexão, comecei a gostar de algumas coisas da esquerda. Por exemplo, o pessoal da esquerda é mais corajoso, tem mais peito, é um pessoal que chega e faz. O povo da direita também tem suas qualidades”.

Encerrando o tópico, o sertanejo aproveitou para dar uma cutucada em Bolsonaro e detonou o presidente, alegando, nas entrelinhas, que ele é péssimo: “Precisamos buscar o melhor para o Brasil porque nosso povo paga um preço muito caro por votar mal. Isso não significa que eu voto bem. Votamos, colocamos o cara lá e só depois vemos a merd* que fizemos”.

Cantor detona Marlon após caso de traição com amiga da esposa

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Eduardo Costa detonou o caso de traição do cantor Marlon com a amiga da sua esposa durante uma live, exibida pelo programa “Melhor da Tarde”. O cantor deu sua opinião sobre o escândalo, que ganhou a internet nos últimos meses, mas assumiu já ter traído e tirou a culpa do marido para jogar totalmente na amante, o que gerou uma onda de críticas o chamando de machista:

“É muita falta de respeito (a traição). Para mim, uma amiga dessa é o demônio. É um ser humano que tá dentro de casa e desejando o que a pessoa tem e, além de tudo, destruindo a família”, disparou.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Eduardo Costa ainda destacou que também já traiu, mas “não vê problema” em tal ato, destacando que o problema foi a amiga que desejou o marido da outra. Em suas palavras, ainda, o cantor chegou a relembrar um caso de traição que sofreu no passado.

As palavras de Eduardo Costa geraram grandes acusações de machismo, onde internautas apontaram que o cantor sertanejo estaria “passando pano” para Marlon e culpando somente a suposta amante, que agora está grávida.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy