fbpx

Eduardo Costa é detonado após jornalista revelar que o cantor não fez doação milionária ao SUS

0

Mais uma vez o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica deixando seus seguidores revoltados nas redes sociais

O cantor fez um vídeo fazendo duras criticas aos famosos que estavam usando as redes sociais para fazer homenagem aos profissionais de saúde que estão trabalhando para atender os pacientes infectados com o coronavírus.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

No mesmo vídeo o sertanejo afirmou que estaria doando cerca de R$2.5 milhões para o SUS (Sistema único da saúde), para ajudar no combate à pandemia.

Porém a jornalista Fábia Oliveira afirmou que a própria assessoria cantor teria negado esse valor doado e Eduardo estaria passando como mentiroso ‘ biscoiteiro’.

Internautas não pouparam críticas ao sertanejo e detonaram na internet. “Não foi ele quem gravou um vídeo falando sobre a hipocrisia das famosas mãos tapa para profissionais de saúde? E mentir é o que? “comentou internauta.

“kkkkkkk Misericórdia !!! Isso é vergonha no crédito ou débito!? ” brinca outra internauta. “Que papelão em Eduardo” comenta outra seguidora.

Alguns seguidores teriam comentado a respeito sobre Antônia Fontenele ter duvidado da doação. “ Tenho minhas duvidas, quero provas pois conheço bem Eduardo Costa.

Eduardo Costa dá declaração polêmica sobre o coronavírus

Durante a participação no programa Fofocalizando, do SBT, Eduardo Costarevelou que deseja ser infectado pelo novo coronavírus para ficar imunizado. O Ministério da Saúde contabilizou mais de Brasil 201 mortes e 5.717 casos confirmados de coronavírus até esta terça-feira (31).

Eu até acho que eu quero pegar esse coronavírus, porque eu preciso imunizar o meu corpo… eu preciso pegar o vírus, pro meu corpo criar anticorpos, pra eu ficar livre disso”, disse o cantor.

A declaração revoltou seus seguidores que temem pela saúde do próprio cantor e não querem a proliferação da doença aqui pelo Brasil.

Foge aí do conforto da tua mansão e vai ter contato com as pessoas normais. Quem sabe assim você não realiza seu desejo?”, escreveu o internauta @altinotdb. “Eduardo Costa cagando pela boca, dizendo de pegar coronavírus e que as pessoas jovens tem que voltar a trabalhar“, criticou a seguidora @msshe_.

O Eduardo Costa falando que quer pegar coronavírus. Milhares de pessoas morrendo no mundo, e o Fofocalizando leve esse tipo de entrevista com um homem que dizia que deu R$ 2,5 milhões ao SUS, depois disse que comprou respiradores. Será que isso é verdade ou mais uma mentira?“, analisou @hermer_2k17.

Deixe uma resposta