Eduardo Costa aparece desfigurado em live sertaneja e deixa público chocado com mudança

Após cirurgias plásticas, Eduardo Costa apareceu voltou a ser alvo de críticas de internautas pela sua aparência e movimentou a web

Eduardo Costa voltou a ser alvo de comentários sobre sua aparência mais uma vez. O cantor sertanejo, que recentemente explicou o motivo de ter feito tantas plásticas, virou um dos assuntos mais comentados da internet após aparecer com o rosto desfigurado em sua live desta quinta-feira (01).

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A live, programada para bater de frente com Leonardo após ser excluído do projeto “Cabaré”, segundo opiniões dos usuários, começou com mais de 30 minutos de atraso e deixou os fãs desesperados com a possibilidade de ser uma trollagem por causa do dia da mentira.

Apesar do atraso, Eduardo Costa apareceu com um clima intimista e apenas com um companheiro de banda. Como o próprio definiu, a live sertaneja foi dedicada a pessoas românticas e para celebrar a música da melhor forma. A aparência do sertanejo não passou despercebida e ele foi alvo de vários comentários no Twitter:

Nos comentários da transmissão, fãs demonstraram admiração pelo sertanejo: “Nossa ela live hoje tá linda demais, só tem música boa. Eduardo tá de parabéns”, comentou um telespectador. “Só o Eduardo Costa mesmo pra animar nossa quinta-feira com música romântica”, destacou outra.

Assista ao show:

Leia também

Cantor sertanejo virou alvo de piada recentemente

 

Após ser abandonado por Leonardo e expulso da live “Cabaré, o cantor Eduardo Costa, que gerou polêmica após ter namoro com garota de programa exposto, virou um verdadeiro motivo de chacota nas redes sociais após postar foto e ser comparado com Chucky, além de virar meme.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

A foto em questão foi postada por Eduardo Costa em seu Instagram na última quinta-feira (18) e mostrava suas madeixas longas, enquanto segurava um cachorrinho. O registro logo viralizou e foram criados memes dos mais diferentes possíveis, todos zoando a aparência do cantor sertanejo.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Após viralizar, Eduardo Costa acabou se revoltando com as comparações ao perceber que seu nome estava sendo ridicularizado na internet e apagou a foto sem grandes explicações. O sertanejo vem sendo alvo da internet por causa de sua aparência após aparecer desfigurado na TV e explicar os motivos de fazer tanta plástica.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais