Notícias Sertanejas Aos prantos, Eduardo Costa pede desculpas a Thaeme e anuncia pausa na...

Aos prantos, Eduardo Costa pede desculpas a Thaeme e anuncia pausa na carreira

Após declaração polêmica, Eduardo Costa anuncia pausa na carreira (Foto: Reprodução Instagram)
Após declaração polêmica, Eduardo Costa anuncia pausa na carreira (Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Eduardo Costa publicou um vídeo em seu instagram visivelmente emocionado e pediu desculpas à cantora Thaeme

Eduardo Costa usou suas redes sociais para pedir desculpas ao público e à cantora Thaeme após declarações bizarras durante a sua live-sertaneja na última sexta-feira (1º).

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Durante a transmissão do show Cabaré”, com a participação do cantor Leonardo, Costa faz um comentário machista sobre a filha da cantora Thaeme.

Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de t***** e lembro do seu menino bonito”.

Em poucos minutos, o público que estava acompanhando começou a repudiar a atitude do cantor sertanejo que repercutiu de forma negativa entre o público e os profissionais da música sertaneja.

No vídeo publicado em suas redes sociais, Eduardo Costa fez um desabafo e anunciou uma pausa em sua carreira.

Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos.”

Ele também afirmou que cancelou a live que faria no dia 15 de maio. “O objetivo é ajudar as pessoas, mas eu vou lá ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda“, disse. Ele também afirmou que as pessoas estão muito cruéis. “É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida“.

O sertanejo ainda aproveitou a postagem para se desculpar com a cantora sertaneja “Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão para Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, disse Eduardo.

Leia também

A volta da turnê “Cabaré”

A união de Leonardo e Eduardo Costa, transformou o “Cabaré” em uma das turnês sertanejas mais rentáveis, atingindo um valor altíssimo entre os principais cachês sertanejos.

A turnê foi encerrada no final de 2018 após uma série de desentendimentos entre os cantores. De acordo com pessoas próximas à dupla, o fim da parceria ocorreu após Eduardo Costa se envolver em diversas polêmicas, , inclusive envolvendo o cantor Marrone em um processo de estelionato que responde em Minas Gerais.

Na época, o cantor mineiro havia sido acusado de postar fotos íntimas de Victoria Villarim que na época era sua noiva e posteriormente foi ameaçada de morte pelo seu irmão, Weliton Costa.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Com a repercussão negativa da imagem de Costa, Leonardo resolveu se afastar e os dois encerraram o projeto Cabaré na sua segunda edição. Na época, o show era um dos mais procurados do Brasil.

No entanto, a dupla resolveu se reunir novamente devido à pressão de diversas empresas e patrocinadores que vêm no encontro dos dois nomes, algo extremamente lucrativo e com um potencial muito grande de audiência, seja nas plataformas digitais ou na própria TV aberta.

Ouça os maiores sucessos da música sertaneja

SEM COMENTÁRIOS