Após ser ameaçado, Eduardo Costa faz desabafo e revela medo: “Vai acabar”

Após abrir o jogo sobre sua situação financeira, Eduardo Costa desabafa em entrevista sobre a música sertaneja raiz cair no esquecimento

Após sair do “Cabaré” depois de muitas brigas e polêmicas, Eduardo Costa fez desabafo sincero sobre sua vida pessoal e as dificuldades que tem enfrentado na pandemia. E recentemente em entrevista à TV Aparecida, o cantor abriu o jogo sobre seu projeto musical e diz que tem medo da música sertaneja raiz acabar.

O cantor sertanejo revelou durante o programa de Odair Terra na TV Aparecida de que a música sertaneja raiz caiu no esquecimento do público: “Do jeito que a coisa está andando, a música caipira está caindo no ostracismo, num esquecimento muito grande”. E completou: “E isso corre o risco de, cada vez mais, ir sumindo, de forma que um dia nós vamos acordar e não vai mais existir a música caipira que foi feita por grandes gênios”.

Assuntos Relacionados

Em outro momento da entrevista, Eduardo Costa revelou que gastou muito com seu projeto musical publicado no final do último ano. Sendo um compilado de grandes clássicos da música sertaneja, o cantor contou que esse DVD tem o objetivo de servir como um ‘documento’ da música sertaneja raiz:

“A diferença está na música porque isso é praticamente um documento. Esse DVD Pantanal o DVD da quarentena é um documento. Mais do que música, mais do que doação, dedicaçãoe amor, ele é um documento”, finalizou o sertanejo.

Após sair do “Cabaré”, Eduardo desabafa sobre crise financeira

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor sertanejo Eduardo Costa revelou recentemente sobre a preocupação com os gastos na pandemia. Segundo ele, que deu às costas para Bolsonaro e fez crítica social em nova música, as produções de alguns trabalhos acabam ficando com um alto custo enquanto que, os rendimentos foram poucos devido à suspensão de eventos em todo o país desde março do ano passado.

A mansão milionária de Eduardo na Pompulha, em Belo Horizonte, surpreendeu internautas pelo valor que estaria sendo anunciada já que o cantor desejava ter uma residência ainda maior quando anunciou o desejo de vendê-la em 2019. Já na última quarta-feira (04),  o músico acabou desabafando no Programa de Odair Terra na TV Aparecida sobre a situação financeira atual:

“Nessa quarentena eu gastei muito mais do que ganhei e as produções que nós fizemos, tanto da quarentena na minha casa, quanto do Pantanal, que foi feito dentro do Pantanal, teve um gasto muito grande, num momento em que as nossas despesas continuaram e a receita não entra. Então, ficamos todos muito preocupados”, revelou Eduardo Costa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais