Eduardo Costa planeja sair do Brasil após sofrer ameaças com nova música

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após o lançamento de sua nova música com teor de protesto, Eduardo Costa pensa em abandonar o país pelas ameaças que tem recebido

O sertanejo Eduardo Costa tem sido alvo de notícias por veículos de comunicação. Isso porque o cantor, recentemente, lançou seu novo projeto musical com teor de protesto que agitou os apoiadores do governo atual e recebeu ameaças, mesmo sendo apoiado por famosos e fãs. “Cuidado” é a música do artista em que cobra um posicionamento dos políticos brasileiros frente às desigualdades, os problemas sociais em que a população enfrenta.

Eduardo Costa chegou a celebrar o sucesso de sua canção que foi apoiado por Danilo Gentilli nas redes sociais, que repostou a música e o elogiou muito. Porém, a letra repercutiu negativamente entre os eleitores do governo atual que entenderam como uma ofensa. O sertanejo então, pensa em vender sua fazenda e sair do país por todos os acontecimentos que tem colocado a segurança dele em risco.

Assuntos Relacionados

Mesmo ter revelado apoio ao governo atual, Eduardo Costa poderá deixar o Brasil após o lançamento de sua música e desabafou sentir medo por toda situação. O sertanejo tem recebido diversas ameaças, inclusive para sua família, que o obrigou reforçar a sua segurança e de seus entes queridos, assim como a de seu afilhado.

Segundo a exibição do Programa Melhor da Tarde, o cantor tem comentado que deverá deixar o país pelas ameaças de morte que tem recebido e contou apenas para as pessoas mais próximas sobre o seu desejo: “Ele está falando isso para amigos e pessoas mais próximas”, contou o apresentador Rafael Pessina durante o programa. Catia Fonseca aproveitou a fala de Rafael e completou: “Vamos deixar de fanatismo, gente”, disse ao vivo.

Eduardo Costa anunciou parceria com Zezé Di Camargo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa descartar a possibilidade de deixar o Brasil em breve já que está planejando um projeto sertanejo com o cantor e amigo Zezé Di Camargo. Eduardo que foi muito desejado de volta ao projeto “Cabaré” pelos fãs, provavelmente não precisará da boa vontade de Leonardo para integrar novamente uma parceria de sucesso no meio sertanejo.

Isso porque, o canal do Youtube Segunda Voz e Cia revelou em primeira mão, com provas e detalhes, um planejamento dos cantores Eduardo Costa, que lutou para reconquistar fãs, e Zezé Di Camargo de uma parceria que pode fazer história nesse ramo artístico.

Embora o irmão de Luciano tenha assustado os admiradores com um problema de saúde recentemente, ele parece continuar focado na música e pode impulsionar em breve o projeto de grande magnitude ao lado de Costa. Segundo a fonte, a parceria já está encaminhada e será importante para resgatar a verdadeira música sertaneja. Vale lembrar que Zezé anda profissionalmente afastado do irmão Luciano e ambos tocaram seus projetos solo durante a pandemia.

Como prova da informação, o mineiro Eduardo Costa fez questão de compartilhar em seus stories do Instagram recentemente, o post da mesma fonte alegando que esse será “o maior projeto da música sertaneja dos últimos tempos”. Agora, resta a espera por novas informações aos fãs que já estão ansiosos com a revelação.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy