Eduardo Costa faz duro desabafo após virar piada por aparecer deformado e sem voz na TV

Eduardo Costa abriu o jogo sobre falha na voz e fez desabafo aos fãs após virar motivo de piada por causa de aparições na TV recentes

Eduardo Costa tem estado entre os assuntos mais comentados dos últimos dias por causa da sua aparição estranha nos programas de TV. O cantor, que apareceu desfigurado no Faustão e sem voz no The Noite, fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo e explicou sua situação aos fãs.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Logo após ostentar carrão milionário para os seguidores, Eduardo Costa participou de uma entrevista ao canal Alma Sertaneja no YouTube, onde explicou que sua voz passou por uma mudança natural nos últimos anos, mas não está defasada, conforme está sendo dito por alguns internautas:

“Eu sempre gravei música em tom alto, mas eu nunca levei essa música pro meu show. Eu vou cantar mais alto do que eu canto, eu tô querendo me matar, acabar com a minha voz, minha carreira”, revelou Eduardo, ressaltando que prefere cantar músicas baixas.

“Eu amo cantar em tom baixo. Sabe por quê? Porque os cantores mais fod** do mundo cantam em tom baixo. Eu acho mais bonito o tom baixo do que o tom alto. Eu canto em tom alto, mas eu não gosto. Tipo assim, é alto pra mim quando a música exige”, disparou.

Eduardo Costa ainda comentou que tem músicas que não tem como mudar a tonalidade, como é o caso de “Coração Aberto”: “Coração Aberto, não tem como você cantar em tom baixo. Ela nasceu pra ser alta. Então eu não vou tirar da música aquilo que ela exige”.

Leia também

Sertanejo apareceu sem voz no The Noite

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Atração do programa The Noite na última semana, o cantor Eduardo Costa voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet por causa de seu rosto “deformado”, após acusar Gusttavo Lima de ter roubado sua banda e detonar o cantor.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O cantor sertanejo já havia sido alvo de críticas ao se apresentar no Domingão do Faustão recentemente, onde discutiu com uma assistente de palco. Dessa vez, Eduardo Costa foi comparado ao Ken Humano e até a um personagem de um clipe do The Weeknd.

No entanto, as críticas não se resumiram apenas à aparência de Eduardo Costa, tendo também apontado falhas durante sua apresentação, que não estaria conseguindo acompanhar direito a música de fundo. Alguns chegaram a apontar o uso de playback.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais