fbpx

Eduardo Costa dá declaração polêmica sobre coronavírus e gera revolta entre os seus seguidores

0

O cantor sertanejo Eduardo Costa que é conhecido pelas suas declarações polêmicas, causou revolta nas redes sociais após uma declaração sobre o coronavírus

Durante a participação no programa Fofocalizando, do SBT, Eduardo Costa revelou que deseja ser infectado pelo novo coronavírus para ficar imunizado. O Ministério da Saúde contabilizou mais de Brasil 201 mortes e 5.717 casos confirmados de coronavírus até esta terça-feira (31).

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Eu até acho que eu quero pegar esse coronavírus, porque eu preciso imunizar o meu corpo… eu preciso pegar o vírus, pro meu corpo criar anticorpos, pra eu ficar livre disso”, disse o cantor.

A declaração revoltou seus seguidores que temem pela saúde do próprio cantor e não querem a proliferação da doença aqui pelo Brasil.

Foge aí do conforto da tua mansão e vai ter contato com as pessoas normais. Quem sabe assim você não realiza seu desejo?”, escreveu o internauta @altinotdb. “Eduardo Costa cagando pela boca, dizendo de pegar coronavírus e que as pessoas jovens tem que voltar a trabalhar“, criticou a seguidora @msshe_.

O Eduardo Costa falando que quer pegar coronavírus. Milhares de pessoas morrendo no mundo, e o Fofocalizando leve esse tipo de entrevista com um homem que dizia que deu R$ 2,5 milhões ao SUS, depois disse que comprou respiradores. Será que isso é verdade ou mais uma mentira?“, analisou @hermer_2k17.

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger

Declarações do sertanejo vão contra a recomendação da Organização Mundial da Saúde

Mas o sertanejo declarou ainda, ser contra quarentena para quem não está no grupo de risco. “Eu preciso proteger meus pais, meus avós e as pessoas mais velhas. Esses eu vou proteger. Agora, eu, minha família, que são pessoas mais jovens, os mais jovens, nós temos que voltar a trabalhar“, declarou.

Nós temos que proteger aqueles que são mais velhos. E nós temos que sair para trabalhar porque as contas estão vencendo“, declarou Eduardo Costa

Cantor Mariano testa positivo para o coronavírus

O cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano deixou o público perplexo ao anunciar que contraiu o coronavírus.

Além disso, vale lembrar que a pandemia que matou que já matou mais de 7 mil pessoas no mundo, chegou ao mundo sertaneja. Na noite desta segunda-feira (30) o cantor Mariano, usou as redes sociais para informar testou positivo para o novo coronavírus.

No entanto Mariano disse que não está com sintomas da doença que, segundo ele, pegou do irmão. O cantor também alertou os fãs e pediu para que redobrem o cuidado. “A gente acha que nunca vai acontecer com a gente”, disse.

Fiquem em casa que todos nós estamos sujeitos a esse tar do Coronga” marditooo”, postou.

Deixe uma resposta