Eduardo Costa dá mesada, aluguel e carro de R$ 400 mil para ex

1.845

O cantor Eduardo Costa e a estudante de arquitetura Victória Villarim não estão mais juntos, mas o carinho continua

Eduardo Costa é bem generoso com a ex-noiva Victória Villarim. De acordo com o colunista Leo Dias, do “Uol”, Eduardo Costa dá uma boa ajuda financeira para a ex.

VEJA TAMBÉMApós polêmica, Felipe Araújo tira carteira de motorista

Ainda de acordo com o colunista, fãs do sertanejo afirmaram que ele quer que Victória encontre um novo namorado para que ele possa parar de ajudá-la. No entanto, ele negou tudo. “Não procede que eu torço para ela arrumar alguém para bancá-la. A Victória não é uma mulher que precisa ser bancada. Ela é para ser cuidada. Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”, disse o cantor a Leo Dias.

“A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar”, contou Eduardo Costa. O modelo novo do veículo custa R$ 387 mil.

O sertanejo também disse que sua ajuda financeira é “justa”. “Ela é equilibrada, é uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde sim, mas tem uma vida agitada e se esforça muito. Nós terminamos gostando um do outro. Terminando nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo, se não seremos sempre amigos”, garantiu.

VEJA TAMBÉMApós polêmica, Felipe Araújo tira carteira de motorista

Eduardo Costa lamenta morte trágica

O cantor sertanejo Eduardo Costa desabafou na internet após saber da notícia da trágica morte do seu primo

“Quinta de manhã, eu perdi um primo meu de Agripó. Minha família é daquela região. Tanto de pai quanto de mãe, e aí ele acabou falecendo em um acidente de moto indo pro trabalho de manhã que se chocou contra um caminhão e faleceu”, iniciou o sertanejo em seu Instagram Stories.

O cantor falou que só recebeu a notícia da morte dois dias depois. “O pior de tudo, vocês não vão acreditar. Eu só fiquei sabendo da morte ontem [segunda-feira]. Todos ao meu redor sabiam, menos eu”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Receba as principais notícias da música sertaneja no seu Messenger

Para finalizar, Eduardo falou sobre como, para ele, é difícil lidar com a morte. “Fiquei surpreso. Fiquei muito abalado, sabe. Parece que sua cabeça dá um apagão e é muito difícil para a gente perder pessoas que a gente ama. Eu não sei lidar muito bem com a morte”, desabafou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.