Eduardo Costa vira as costas para Bolsonaro e faz críticas em nova música

O cantor Eduardo Costa acabou incluindo indiretas em sua nova música sobre voto político e alfinetou Bolsonaro pela falta de controle da pandemia

O sertanejo Eduardo Costa, que está ressentido com Leonardo e com raiva de Gusttavo Lima, acabou revelando um posicionamento pessoal em sua nova música “Cuidado”, lançada na última sexta-feira (03). A faixa que está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, revela que o sertanejo agora é um bolsonarista arrependido diante das ações de Bolsonaro na pandemia.

Após detonar a ex Victoria Villarim por polêmicas na Fazenda, o cantor que já havia demonstrado apoio à Jair Bolsonaro, como tantos outros sertanejos que ainda o apoiam, parece ter repensado o voto político e expôs a decepção diante do que vem acontecendo.

Assuntos Relacionados

Na letra da canção, Eduardo Costa deixa claro a postura de quem ocupa o cargo de 4 em 4 anos e que acaba prometendo mais que do consegue cumprir. Além disso, ele chamou atenção para o descaso com os hospitais que precisaram de espaço em estádios de futebol.

A alfinetada à quem deveria ter mais responsabilidade com o cenário atual já vem logo no começo: “Só querem nos roubar e nos fazer de palhaços, depois que estão eleitos vão morar em seus palácios”, afirma a letra.

Escute o novo single repleto de indiretas com o Movimento Country:

Eduardo Costa debocha de ator após ficar deformado

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O procedimento estético de Zac Efron não agradou a internet e o ator de High School Musical virou motivo de chacota nas redes sociais, principalmente entre os brasileiros, que compararam seu novo visual à Eduardo Costa.

O cantor sertanejo não ficou de fora do deboche e postou uma foto em seu Instagram Stories alegando que Zac teria feito o procedimento para ficar parecido com ele: “Ele queria parecer comigo, fala a verdade kkkk”, declarou Eduardo Costa em legenda de uma foto postada na rede social.

A postagem repercutiu muito nas redes sociais e, em diversos comentários, internautas apoiaram o fato de Eduardo Costa ter levado as comparações na brincadeira, já que o assunto das plásticas sempre é associado ao cantor sertanejo e ele inclusive chegou a revelar o motivo de fazer tantos procedimentos no rosto.

Confira o post:

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais