Eduardo Costa sofre com crise financeira após ser expulso do “Cabaré” e faz apelo: “No vermelho”

A beira da falência, Eduardo Costa sentiu os efeitos da pandemia e fez desabafo sobre a dura crise financeira que sofre pela falta de shows

A vida financeira de Eduardo Costa durante a pandemia tem passado por momentos delicados. Após ter um prejuízo milionário em uma parceria com Ratinho que fracassou e não chegou a sair do papel, o cantor sertanejo que foi expulso da Talismã após uma briga com Leonardo e depois viu o ex amigo se apropriar de seu projeto, está sofrendo com uma dura crise financeira e a beira da falência, que o fizeram até vender seus cavalos para tentar se reerguer.

As revelações foram feitas pelo próprio cantor sertanejo em entrevista ao canal do Conceito Sertanejo no YouTube. Segundo Eduardo Costa, ele investiu mais dinheiro do que recebeu na pandemia e isso foi uma escolha dele mesmo, mas não há arrependimento e ele pretende ainda continuar investindo:

“Lá para trás eu investi dinheiro em outros projetos e Graças a Deus fiz uma estrutura (financeira), mas se tratando da música e mesmo com as empresas que eu tenho, eu só fiquei no vermelho durante essa pandemia. Eu escolhi doar o que eu tinha para doar. Lá no começo (da pandemia) teve aquela onda de doação, fazer lives e doar dinheiro, e eu fiz também, com o ‘Cabaré’, fiz duas lives e doei todo o lucro delas para as pessoas, e aí eu pensei que o que tinha que doar para as pessoas era música, alegria”, começou o cantor com o desabafo.

“E aí eu parei de pegar patrocínio para lives, fiz elas independentes e nem as minhas empresas eu coloquei nas lives, porque eu poderia usá-las, e fiz todas as lives pagando do meu próprio bolso, os vídeos todos que eu coloco eu pago. Só de vídeos e lives até agora eu já gastei R$ 4 milhões. Aí você imagina, eu não fiz shows e nenhum tipo de evento privado, a minha renda musical é de direito autoral. Na época normal eu ganho dinheiro com show, nosso cachê é muito bom, mas na pandemia só direito autoral, e é muito pequeno porque no Brasil é uma vergonha. A gente não faturou nada e só pagou conta, mas eu vou continuar fazendo até o último dia da pandemia”, disparou Eduardo Costa.

Assuntos Relacionados

Os problemas financeiros de Eduardo Costa vem desde quando ele se juntou ao apresentador Ratinho e investiu milhões em uma turnê “Cabaré” sem Leonardo, que foi por água abaixo com a chegada da pandemia no Brasil. A partir daí, com o cancelamento dos shows, o sertanejo viu seus lucros ruírem e amargou uma dura crise que dura até hoje.

Veja o vídeo e saiba como aconteceu a polêmica com Ratinho:

Vai rolar concorrente do “Cabaré” com Zezé Di Camargo?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Eduardo Costa viralizou recentemente com uma informação de que estaria planejando se vingar de Leonardo, a quem acusou de se apropriar do “Cabaré”, e os boatos que correram era de que ele convidaria Zezé Di Camargo para isso. No entanto, após muita especulação o irmão de Luciano veio à público e desmentiu a parceria, o que obviamente gerou muita polêmica. Agora Eduardo Costa abriu o jogo sobre a parceria com Zezé e revelou que chegaram de fato a haver conversas sobre o projeto:

“Eu tenho muita vontade fazer algo com o Zezé, um negócio legal… o que hoje pode parecer que seja uma afronta ao projeto Cabaré. (As pessoas podem pensar) ‘Ah o Eduardo tá magoado e querendo afrontar o Cabaré’ e assim o Zezé está gravado um projeto com a Wanessa para a Netflix, é um projeto muito legal… e assim, eu quero muito gravar algo com ele, um projeto. Não tem nada concreto, a gente já começou a conversar e já tem uns papos de querer fazer alguma coisa, já estamos com um papo bem adiantado”, esclareceu.

Para muitos fãs, a parceria entre Eduardo Costa e Zezé Di Camargo seria uma forma de vingança à sua exclusão do “Cabaré”, que desagradou boa parte dos fãs pelo fato dele ser o criador. Depois da saída de Costa Gusttavo Lima ocupou seu lugar e inclusive chegou a desrespeitar o veterano, o que gerou algumas polêmicas e boatos de separação por esse motivo.

Veja o vídeo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais