Eduardo Costa dá a volta por cima após ser esnobado por Leonardo e lança novo sucesso

Após polêmicas com Leonardo, Eduardo Costa surpreendeu todo mundo com um cover emocionante de uma música de Raul Seixas

Após as polêmicas com Leonardo da última semana, Eduardo Costa, que foi excluído pelo ex amigo e posto para fora do “Cabaré, seu próprio projeto, deu a volta por cima e agora celebra mais um lançamento de sucesso, só que dessa vez ele não canta apenas músicas sertanejas como de costume.

O cantor sertanejo lançou mais uma parte de seu novo trabalho “Fora da Lei“. O álbum, dividido em cinco EP’s, teve o segundo lançamento nesta sexta-feira (10), com mais quatro faixas nas plataformas digitais, e foco na inusitada regravação de nada mais, nada menos, que um dos maiores sucessos de Raul Seixas: “Cowboy Fora da Lei”. No YouTube, os lançamentos continuarão sendo semanais.

“Não remo a favor da maré, remo a favor da minha verdade. Não vou deixar de cantar música romântica porque o que faz sucesso no momento é o piseiro. Sou a favor de músicas que se perpetuam com o tempo, e nada é mais perpetuo do que o romantismo”, dispara o cantor.

Assuntos Relacionados 

Nas redes sociais, Eduardo Costa tem sido abraçado pelos fãs devido à sua exclusão do próprio projeto, enquanto boa parte deles torcem para que ele volte ao “Cabaré”, lugar onde protagonizou inúmeras polêmicas. De qualquer forma, esse lançamento chega com a promessa de um grande sucesso e mostra que ele é um cantor e tanto.

Apesar disso, ele foi exposto por Leo Dias que revelou uma parte dos bastidores de sua separação de Leonardo que aconteceu no último ano. Na ocasião, após o show, o sertanejo teria surtado sendo necessário até chamar uma ambulância para ele! Saiba detalhes abaixo.

Eduardo Costa surtou em hotel após live “Cabaré”

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O Movimento Country já havia adiantado no último dia 23 de agosto que Leonardo já estaria com quase tudo certo para voltar com o “Cabaré” para 2022. A atitude foi vista como traição por boa parte dos fãs e pelo próprio Eduardo Costa, que se pronunciou e desde então seu nome tem estado em alta na internet. Após o pronunciamento, o colunista Leo Dias fez uma publicação revelando os bastidores da fatídica live sertaneja “Cabaré”, que foi marcada por escândalos de Eduardo Costa, incluindo uma fala infeliz sobre a filha de Thaeme.

Segundo o colunista, após o fim da live Eduardo Costa surtou ao ver que estava sendo detonado na internet devido à repercussão negativa de suas atitudes, perdeu o controle e ficou andando pelos corredores até o dia amanhecer, sem dormir sequer 1 segundo. Além do cantor, os músicos e produtores da live mal conseguiram dormir preocupados com o cantor.

Eduardo Costa teria ficado tão nervoso que chamaram até uma ambulância para tentar acalmá-lo, que acabou perdendo a hora do seu embarque devido ao descontrole. Foi aí que Leonardo, que já vinha de inúmeros problemas, resolveu colocar um ponto final na relação com Eduardo Costa. Na época, chegaram até a surgir um boato de que uma briga entre os dois teria quase acabado em agressão.

Abaixada a poeira, Leonardo se apropriou do projeto de Eduardo Costa e passou a realizar outras lives sertanejas sem o idealizador. Nestas, Marília Mendonça, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Gusttavo Lima assumiram o posto de dupla do pai de Zé Felipe, este último que foi acusado de perder o respeito por Leonardo em uma das transmissões.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais