Após escândalos, Eduardo Costa é castigado e perde contrato milionário

1

O cantor sertanejo Eduardo Costa está pode estar próximo a ter seu contrato rescindido, após diversos escândalos envolvendo seu nome

Não é de hoje que Eduardo Costa vem sendo visado pela gravadora Sony Music. O cantor sertanejo tem manchado seu nome após se envolver em dezenas de escândalos no ano passado.

Acusações de machismo, agressão em shows, estelionato e ameaça de mortes são alguns dos assuntos que tem irritado a diretoria da Sony Music. O cantor faz parte do casting e inclusive lançou seus últimos trabalhos solo e inclusive o Cabaré.

No ano passado Nego do Borel, foi dispensado por Paulo Junqueiro, presidente das gravadora. A demissão veio após escândalos de homofobia e outras confusões envolvendo a sua equipe.

No entanto, pessoas ligadas a Major, informaram com exclusividade ao Movimento Country, que o contrato com Eduardo Costa já foi rescindido, e que o novo DVD Cabaré, que será gravado no próximo dia 23 de janeiro em Curitiba, não será lançado pela Sony.

Eduardo Costa está envolvido em diversos escândalos

Esta semana veio a tona mais um escândalo envolvendo o cantor sertanejo. Sua ex-namorada Victoria Villarim resolveu revelar as ameaças de morte que vinha recebendo do irmão do artista.

Além disso no ano passado durante seus shows, Costa teria incitado a violência em seu show ao incentivar que seus seguranças agredissem dois homens que estavam supostamente bêbados em seu show.

Entretanto, na semana passada Leo Dias revelou que a situação azedou entre Leonardo e Eduardo Costa, após reclamação da equipe das grosserias do sertanejo. Segundo a reportagem a equipe se reunião com o dono da Talismã para se queixar do comportamento inadequado e dos mal tratos durante os shows.

Após a briga com Leonardo, Ratinho virou sócio de Eduardo Costa no projeto Cabaré, e as empresas do apresentador concederão investimento pesado na empreitada arriscada, além de que a produção do evento ficará por conta da Massa FUN, com cobertura custeada pela rede de rádios Massa FM e pelas demais filiais do SBT no Paraná.

 

1 comentário
  1. Carlos matias Diz

    E realmente estou surpreso agente ver cara e nao ver coracao

Deixe uma resposta