Eduardo Costa muda visual, é comparado com o Chucky e toma atitude drástica após virar piada na internet

Eduardo Costa se revolta após ser comparado com o boneco Chucky após postar foto e toma atitude drástica contra internautas

Após ser abandonado por Leonardo e expulso da live “Cabaré, o cantor Eduardo Costa, que gerou polêmica após ter namoro com garota de programa exposto, virou um verdadeiro motivo de chacota nas redes sociais após postar foto e ser comparado com Chucky, além de virar meme.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

A foto em questão foi postada por Eduardo Costa em seu Instagram na última quinta-feira (18) e mostrava suas madeixas longas, enquanto segurava um cachorrinho. O registro logo viralizou e foram criados memes dos mais diferentes possíveis, todos zoando a aparência do cantor sertanejo.

Após viralizar, Eduardo Costa acabou se revoltando com as comparações ao perceber que seu nome estava sendo ridicularizado na internet e apagou a foto sem grandes explicações. O sertanejo vem sendo alvo da internet por causa de sua aparência após aparecer desfigurado na TV e explicar os motivos de fazer tanta plástica.

Leia também

Sertanejo teve caso com garota de programa exposto

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica após ter possível namoro com uma garota de programa exposto em meio à trocas de mensagens com a profissional. Segundo informações do colunista Leo Dias, a garota compartilhou para seus seguidores uma mensagem que teria recebido do cantor: “Para você, amor”.

Isso desencadeou fortes rumores de que os dois estariam vivendo um romance e o colunista procurou Eduardo Costa, que respondeu às especulações. Segundo o cantor sertanejo, os boatos do namoro são fake, pois ele nem conhece a menina: “Eu respondo as meninas no Instagram com muita brincadeira. Nem sei quem é essa menina, vou até olhar. Acabei de ver a menina aqui, nem conheço”.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Eduardo aproveitou para explicar que o fato da mulher ser garota de programa não impediria um relacionamento entre os dois e deu uma declaração polêmica: “Para mim, não teria problema nenhum namorar uma garota de programa. Com os outros, ela faz negócio. Comigo, faz amor. Mas essa menina, nunca vi, não conheço”, disparou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais