Eduardo Costa chantageia ex namorada, tem polêmicas expostas e declaração bombástica vem à tona

Traição, ameaças, chantagem e mais: Vida amorosa de Eduardo Costa vai além do vício em sexo e coleciona escândalos com mulheres famosas

O cantor sertanejo Eduardo Costa tem sua vida repleta de polêmicas e constantemente se envolve em escândalos, principalmente com mulheres e ex namoradas. Além das mais recentes, na qual ele se envolveu com uma influenciadora casada e resultou na perda da guarda dos seus filhos, o sertanejo tem um histórico de escândalos que envolvem chantagem e até acusações de ter vazado fotos íntimas de sua ex.

Eduardo Costa se denominou viciado em sexo em uma entrevista recente, chegando até a fazer tratamento para isso. Mas sua vida amorosa vai muito além do sexo e quase todas suas ex namoradas tiveram histórias ruins para contar sobre a experiência com o cantor, a começar por Victória Villarim, a bailarina que participou da 12ª edição do reality show “A Fazenda“.

Tudo começou em 2018 após um dos términos com a bailarina, que acabou em tragédia. Na ocasião, acabaram vazando fotos íntimas de Victória Villarim em seu próprio Instagram e ela logo veio à público alegando que o sertanejo teria sido o responsável por isso, já que, segundo ela, ele era o único com acesso às fotos. O motivo para isso? Uma suposta vingança, já que ela estava tentando seguir com outro relacionamento.

Assuntos Relacionados

Depois da exposição, Eduardo Costa veio à público ao lado de um padre se justificar e jurou de pé junto que não era o responsável pelo vazamento, mas essa não foi a primeira e nem a única vez que isso aconteceu. Antes de Victória, o sertanejo namorou Helen Ganzarolli, que foi traída por Eduardo, e Lola Melnick, ex jurada do programa “Se Ela Dança Eu Danço” do SBT.

Com Lola, a situação foi parecida com a de Victória Villarim. Quando terminaram o namoro, a famosa detonou Eduardo Costa e acusou o sertanejo de chantagem e ameaça, alegando que ele teria dito que vazaria fotos íntimas suas caso ela terminasse o relacionamento. Eita!

O sertanejo não poupou nem ex-mulher Lilia Araújo. Segundo informações que o Movimento Country teve acesso, Eduardo Costa teria contratado um detetive para saber como ela gastava a pensão de sua filha após ela pedir um reajuste, o que resultou em um barraco daqueles na internet. Quer saber mais detalhes de todas essas histórias, além de uma declaração bombástica que o sertanejo deu recentemente? Assista ao vídeo abaixo:

 

Eduardo Costa semi-gay? Entenda a nova polêmica do cantor

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Uma das polêmicas mais recentes de Eduardo Costa se deram à sua definição sexual. Em uma entrevista, o sertanejo se declarou semi-gay, o que gerou muita revolta em ativistas LGBTQIA+, já que o termo nem existe. A explicação de Eduardo Costa sobre o assunto foi um show de horrores:

“Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo”, começou

Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, disparou.

Apesar das declarações no mínimo polêmicas, Eduardo Costa ainda ressaltou sua sexualidade, alegando que não gosta de homens: “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais