Após ser ameaçado, Eduardo Costa celebra sucesso de música criticando o governo

1

Eduardo Costa celebra o sucesso da música “Cuidado” após ser ameaçado e ter revelado andar com seguranças devido à crítica social na letra

O cantor Eduardo Costa que está sendo desejado novamente pelos fãs na live “Cabaré” contou sobre o sucesso da música “Cuidado”  lançada recentemente. Em um cenário de incertezas políticas, sociais e econômicas no país, a canção tem viralizado nas plataformas devido à crítica ao atual governo e foi motivo inclusive, de ameaças ao cantor.

No áudio obtido pelo Jornal O Dia, o sertanejo revela detalhes da vida após o lançamento da canção. Eduardo Costa fez recente desabafo sobre depressão após brigas com Leonardo, e mesmo após as mensagens de intimidação parece estar mais em clima comemorativo do que com medo.

Assuntos Relacionados

Além de ter detonado Bolsonaro na canção, Eduardo declarou apoio a Lula e Dilma nos últimos dias e a música definida no Youtube como “um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo” já passou de 5 milhões de acessos na plataforma. Eduardo Costa declarou que esse é o maior sucesso de sua carreira: “A música é o maior sucesso que já vi na minha vida. Não só sucesso meu, eu nunca testemunhei um sucesso desse tamanho”.

Eduardo Costa vira as costas à Bolsonaro e o critica em nova música

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

O sertanejo Eduardo Costa, que está ressentido com Leonardo e com raiva de Gusttavo Lima, acabou revelando um posicionamento pessoal em sua nova música “Cuidado”, lançada recentemente. A faixa que está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm, revela que o sertanejo agora é um bolsonarista arrependido diante das ações de Presidente na pandemia.

Após detonar a ex Victoria Villarim por polêmicas na Fazenda, o cantor que já havia demonstrado apoio à Jair Bolsonaro, como tantos outros sertanejos que ainda o apoiam, parece ter repensado o voto político e expôs a decepção diante do que vem acontecendo.

A alfinetada à quem deveria ter mais responsabilidade com o cenário atual já vem logo no começo: “Só querem nos roubar e nos fazer de palhaços, depois que estão eleitos vão morar em seus palácios”, afirma a letra.

Escute o novo single repleto de indiretas com o Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais