Eduardo Costa tem caso com ex de humorista exposto e verdade vem à tona após declaração polêmica

Abandonado pelos sertanejos, Eduardo Costa tem caso com Andréa Nobrega exposto e verdade vem à tona após declaração chocante da socialite

Após dar lição em Gusttavo Lima por causa do divórcio com Andressa Suíta, Eduardo Costa, que teve bens penhorados pela Justiça ao tentar dar golpe em venda de mansão, teve caso com ex esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega exposto na internet e verdade veio à tona após declaração polêmica dela.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Já apontado como possível affair de Andréa de Nóbrega há um bom tempo, Eduardo Costa e a socialite trouxeram a verdade à tona após o sertanejo postar uma foto e a suposta namorada comentar em tom de intimidade.

No clique, onde aparece de cabelos compridos, Eduardo Costa recebeu um recado especial de Andréa, com direito a emojis de coração: “Saudades de você”. Os seguidores do sertanejo logo perceberam a interação e foram tirar satisfação com a socialite.

“Tá querendo da uns pega no Eduardo né Andréa?”, provocou um fã. A influenciadora então resolveu revelar a verdade sobre a relação com Eduardo Costa e disparou: “Boa noite somos amigos”.

Andréa de Nóbrega também participou do reality show “A Fazenda”, mesmo reality show que a ex namorada do sertanejo, Victória Villarim, que o processou por vazar fotos íntimas nas redes sociais.

Leia também

Cantor admite que sofre preconceito por ser rico

Cantor admite que sofre preconceito por ser rico (Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Em uma entrevista ao “Morning Show”, da Jovem Pan, Eduardo Costa, que detonou Bolsonaro e admitiu arrependimento, rebateu as acusações de que atrai as mulheres somente por sua condição financeira. O cantor revelou ser “o combo perfeito” e que as pessoas tem uma visão errada dele:

“A gente usa as armas que tem. Muita gente é preconceituosa. Eu não sou um cara desagradável, tenho um bom papo apesar de ter estudado apenas até o quarto ano. É preconceito da parte das pessoas acharem que só pego porque tenho dinheiro”, lamentou o cantor.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Eduardo Costa aproveitou para tentar se livrar da fama de machista que tem e admitiu ‘comer na mão’ de todas suas namoradas: “Mulher gosta de homem inteligente e se ele vem acompanhado de uma situação financeira melhor, elas gostam, assim como nós homens gostamos também. Não sou um cara machista, sou completamente submisso às mulheres. Manda quem pode e obedece quem tem juízo”, disparou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais