Namorando, Eduardo Costa dá em cima de modelo e gera polêmica na internet

A influenciadora Lisy dos Anjos, musa do Bahia, alegou que recebeu investidas de Eduardo Costa e expôs tudo a um site

Eduardo Costa voltou a se envolver em polêmicas após a notícia de que Leonardo iria dar continuidade ao “Cabaré” sem ele. No novo formato, Bruno e Marrone tomaram seu lugar e isso gerou uma grande polêmica nas redes sociais e levaram o namorado de Mariana Polastreli a se pronunciar contra o ex amigo.

Agora, após a poeira começar a abaixar, o seu nome foi envolvido em outra polêmica. Dessa vez, de acordo com o site Surgiu, Eduardo Costa teria dado em cima da modelo Lisy dos Anjos, modelo e musa do time Bahia. Segundo informações do site, ela teria recebido algumas investidas do cantor sertanejo por meio de seu Instagram.

Assuntos Relacionados 

Em uma das mensagens, que não tiveram prints divulgados, Eduardo Costa supostamente teria dito “Ah que vontade dessa boca” e “Quero para mim” para Lisy, que não mostrou o restante da conversa e deixou o mistério no ar. Não se sabe também quando essas mensagens foram enviadas, já que o cantor sertanejo está firme e forte em seu relacionamento com a também influenciadora Mariana Polastreli.

Apesar de juntos, Eduardo e Mariana dispensam rótulos. Depois de ser vista fazendo as sobrancelhas do sertanejo e o elogiando, a empresária respondeu sobre o status atual: “Estamos em busca da felicidade. Hoje juntos!”, declarou ela que ainda acrescentou um coração na legenda de uma foto recente.

Cantor lançou novo sucesso após polêmica com Leonardo

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após as polêmicas com Leonardo da última semana, Eduardo Costa, que foi excluído pelo ex amigo e posto para fora do “Cabaré, seu próprio projeto, deu a volta por cima e agora celebra mais um lançamento de sucesso, só que dessa vez ele não canta apenas músicas sertanejas como de costume.

O cantor sertanejo lançou mais uma parte de seu novo trabalho “Fora da Lei“. O álbum, dividido em cinco EP’s, teve o segundo lançamento nesta sexta-feira (10), com mais quatro faixas nas plataformas digitais, e foco na inusitada regravação de nada mais, nada menos, que um dos maiores sucessos de Raul Seixas: “Cowboy Fora da Lei”. No YouTube, os lançamentos continuarão sendo semanais.

“Não remo a favor da maré, remo a favor da minha verdade. Não vou deixar de cantar música romântica porque o que faz sucesso no momento é o piseiro. Sou a favor de músicas que se perpetuam com o tempo, e nada é mais perpetuo do que o romantismo”, dispara o cantor.

Nas redes sociais, Eduardo Costa tem sido abraçado pelos fãs devido à sua exclusão do próprio projeto, enquanto boa parte deles torcem para que ele volte ao “Cabaré”, lugar onde protagonizou inúmeras polêmicas. De qualquer forma, esse lançamento chega com a promessa de um grande sucesso e mostra que ele é um cantor e tanto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais