O melhor da música sertaneja

Eduardo Costa será jurado em novo reality da Record TV

0 104

Eduardo Costa será um dos jurados convidados do novo programa do Gugu na Record; “Canta Comigo”.

Neste último final de semana, na produtora Endemol Shine, o apresentador Gugu Liberato acabou conhecendo os 70 calouros que irão se apresentar no novo reality musical da Record TV, o “Canta Comigo”.

Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os últimos lançamentos sertanejos

Além disso, ele conheceu também, boa parte dos 100 componentes que irão integrar o júri da atração.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o cantor sertanejo Eduardo Costa, irá fazer parte do júri como convidado especial, além dele os cantores Latino, César Menotti e Paula Fernandes irão participar do reality na condição de líderes.

Confira a agenda de shows dos maiores artistas sertanejos

Ao todo, serão nove episódios, que serão exibidos a partir do dia 18 de julho, oito serão gravados, e o último, será exibido ao vivo, no dia 12 de setembro. A gravação da atração, acontecerá nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo.

“Canta Comigo”, será exibido na Record TV, todas às quartas, e o vencedor levará para casa o prêmio de 300 mil reais. Os primeiros ensaios da atração serão realizados no próximo sábado (30).

Eduardo Costa pede namorada em casamento

Depois de passarem quatro meses separados, Eduardo Costa decidiu pedir a namorada, Victória Villarim, em casamento.

O casal rompeu a relação em janeiro deste ano quando a bailarina acusou o sertanejo de espalhar fotos íntimas dela nua nas redes sociais.

Receba as últimas notícias sertanejas pelo seu Messenger

Na época, Eduardo negou qualquer atitude do tipo. Em maio, como noticiado exclusivamente pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o casal reatou o romance.

loading...
Comentários
Loading...
})();