fbpx

Eduardo Costa diz que vai ajudar vítimas de Brumadinho

0 311

Eduardo Costa foi criticado ao anunciar que ajudaria as vítimas de Brumadinho e foi acusado de hipocrisia.

Eduardo Costa voltou a causar polêmica nas redes sociais ao fazer um post sobre tragédia de Brumadinho em seu perfil no Instagram, durante esta semana.

Isso porque o cantor usou o rompimento da barragem da Vale na cidade em Minas Gerais (MG) para justificar a confusão em que se envolveu em Nova York, quando mandou um segurança bater em um fã que causava incômodo na plateia de seu show.

“Um caos acontecendo na cidade de Brumadinho, mortos pra todos os lados, desabrigados, tristeza, fome e sede e as pessoas insistem em falar de mim, e só por que eu mandei retirar um cara num show que estava jogando bebidas em mulheres, desrespeitando outras pessoas de bem que ali estavam, inclusive senhoras de idade, me excedi na forma, mas foi por um bem maior”, iniciou.

Cantor prometeu ajuda às vítimas

O sertanejo aproveitou o post para prometer que ajudará as vítimas da barragem quando voltar ao Brasil.

“Enfim, uma coisa não justifica a outra, peço desculpas pela forma em que me posicionei, mas naquele momento eu estava com os nervos à flor da pele. Mas minha preocupação agora é chegar ao Brasil e fazer um showzaço pra ajudar o povo de Brumadinho e vamos ver se esse pessoal vai falar disso, eu e meu escritório talismã. […] Vamos fazer um show top pra ajudar meu povo. Que Deus nos abençoe em nome de Jesus e nos livre de todas as más pessoas”, completou.

Não demorou muito e página do famoso recebeu diversos comentários sobre o post. Embora uma parcela dos seguidores tenham apoiado a atitude do cantor, outros detonaram o comportamento de Eduardo.

“Um caos em Brumadinho e eu em New York escrevendo textão e sorrindo. Tem gente que perde a oportunidade de ficar quieto [risos]”, ironizou um. “Não adianta querer justificar a atitude errada”, disse outro. “Lixo”, completou uma terceira.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...