fbpx

Passado de Eduardo Costa é escancarado tem seu nome envolvido em brigas, traição e ameaças de morte

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O passado de Eduardo Costa vem sendo revelado aos poucos pela sua ex-noiva Victoria Villarim, que teve sua vida destruída após brigas e ameaças de morte

A participação da modelo e digital influencer Victoria Villarim está fazendo vir à tona o passado de Eduardo Costa, que foi acusado de vazar fotos íntimas da sua ex, também protagonizou um relacionamento abusivo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A revelação foi feito pelo atual namorado da modelo, o empresário Paulo Rapuano, que revelou detalhes do relacionamento à jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, que contou que a atual participante de A Fazenda chegou a pedir uma medida protetiva judicial contra o sertanejo. “No início da nossa relação, ela se se abriu muito comigo e disse que não tinha um relacionamento saudável”, afirmou.

Além disso a modelo sofreu muito após ter suas fotos íntimas vazadas nas redes sociais de forma crimonosa. Na época, a bailarina fez um desabafo nas redes sociais e emocionou os fãs: “Estou tentando seguir minha vida! Só quero ser feliz e, principalmente, ter paz. Nunca fiz, não faço mal a ninguém. Só estou seguindo em frente. Só quero paz”, pediu Victoria Villarim, desesperada.

Após assumir um novo namoro, após o fim do relacionamento conturbado com Eduardo Costa, a bailarina chegou a ser ameaçada de morte por Weliton Costa, irmão do sertanejo, e chocou o país com a revelação: “Em relação a ameaça citada nas postagens, isso procede sim. Recebi um áudio via WhatsApp do irmão de Eduardo, Weliton Costa, ameaçando matar todas as pessoas que estiverem ao meu lado!”, declarou a bailarina na época.

Leia também

Não é a primeira vez que Eduardo Costa se envolve em confusão

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O assunto do rompimento entre Leonardo e Eduardo Costa parece nunca ter um fim. Na última semana, Eduardo Costa abriu o jogo e revelou que nunca foi sócio de Leonardo e, agora, o sertanejo voltou a falar sobre a briga com o ex parceiro e o rompimento da parceria de anos com a Talismã.

Em recente entrevista, Eduardo Costa falou sobre sua carreira e celebrou a criação da Ecxpetáculo, logo após a saída da Talismã. O sertanejo declarou que a empresa vai agenciar artistas e terá até um estúdio de gravação com selo próprio.

Ainda, durante a entrevista, o assunto com Leonardo veio à tona e Eduardo Costa comentou sobre o fim do projeto “Cabaré“, que se deu após as inúmeras polêmicas que o cantor se envolveu. Segundo Eduardo Costa, o projeto durou dois anos a mais do que deveria e que já estava caindo na mesmice:

Era para durar um ano e durou três. Nós acabamos com o Cabaré para cada um poder cuidar da própria carreira. E também porque queremos trazer alguma coisa que seja novidade. Nós fizemos dois DVDs com cenários e repertórios parecidos. Agora temos que rebolar para surpreender o público”, disparou.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Ainda de acordo com o cantor, a imagem dos dois já estava cansada para o público: “Tem de se ter uma distância de Eduardo e Leonardo para quando nos encontrarmos, ser de fato real. Para a gente não mentir para as pessoas, entende? Não ser uma dupla falsa”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy