Eduardo Costa manda bater em fã durante show

0 380
Tempo de leitura: 1 minuto

Eduardo Costa mandou retirar e bater em um homem que estaria atrapalhando seu show.

Um vídeo que circula nas redes sociais no Brasil está causando grande polêmica entre os fãs do cantor sertanejo Eduardo Costa.

O cantor durante um show nos Estados Unidos para repentinamente de cantar e reclama de um homem que estaria alterado durante sua apresentação artística. Em sua fala, o cantor alega que o homem está há algum tempo atrapalhando a apresentação com várias provocações.

Violência durante show

De repente, Eduardo Costa pede que os seguranças retirem o rapaz do local onde o show de realiza. Não bastasse isso, o artista ordena aos seguranças que dêem uns tapas no sujeito. Logo após, o cantor ainda diz que o sujeito está na merda nos Estados Unidos e que suas correntes de ouro “falsificado” não comandam nada na América.

No final do vídeo é possível ainda ouvir o cantor ofendendo o rapaz ao dizer que o mesmo não “come ninguém”, e que alguém naquela noite comeria sua mulher. Eduardo chega a afirmar que se tivesse tempo, seria ele mesmo a comer a mulher do fã retirado do show. Os comentários variam de apoio ao que fez o cantor brasileiro a revolta pela violência ordenada e ofensas desferidas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.