Eduardo Costa toma atitude drástica após família ser ameaçada por música contra Bolsonaro

Ameaçado por causa de música contra Bolsonaro, Eduardo Costa fez um desabafo e alegou estar precisando ser escoltado por seguranças

Eduardo Costa ainda vem colhendo os frutos polarizados do sucesso “Cuidado”. Apesar de ter recebido grande apoio do meio artístico e dos fãs, o cantor sertanejo tem sofrido muitas ameaças dos eleitores de Bolsonaro, o qual o cantor criticou em sua música, e foi obrigado a tomar uma atitude drástica após sua família ser atacada e inclusive soltarem ameaças na rua de seu condomínio.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Eduardo Costa resolveu começar a andar escoltado com seguranças, assim como sua família, tentando se preservar contra os ataques. Segundo depoimento do próprio, recentemente lançaram até foguetes em sua rua, o que o deixou preocupado e levou a tomar a atitude. Em um áudio no qual a Coluna O Dia teve acesso, Eduardo Costa faz um desabafo sobre as ameaças, mas se diz satisfeito com a repercussão da música:

“Tô bem, mas o lançamento dessa música me preocupou um pouco. (…) Nessa hora não vou mentir que dá uma certa preocupação, um certo medo, sabe? Eu acho que a música foi um grande sucesso e nem acredito nessas ameaças. Acho que isso é mais gente ruim querendo causar do que ameaça. Mas não custa prevenir. Não vou pagar pra ver”, disparou Eduardo, que  afirmou estar cercado por seguranças por garantia de sua integridade.

Assuntos Relacionados

Além disso, o sertanejo, que recentemente anunciou o concorrente do “Cabaré”, acredita que “Cuidado” fará grande sucesso e será inesquecível para sua carreira. “É uma música que com certeza prestou um grande serviço ao povo do Brasil inteiro. Viralizou e já está em tudo que é país, não só no Brasil. (…) Acho que ela será um marco na minha carreira”, finalizou Eduardo Costa.

Eduardo Costa planeja vender a fazenda e sair do Brasil

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor Eduardo que sofreu supostas agressões devido às críticas sociais presentes em sua nova música “Cuidado” pode deixar o país em breve. Isso porque, ele pode abrir mão de sua fazenda milionária em Minas Gerais e sair do Brasil mesmo que a música esteja sendo um grande sucesso no momento.

Tendo que lutar para reconquistar os fãs após brigas com Leonardo, o cantor sofreu sérias consequências por lançar um verdadeiro manifesto contra o governo atual. Agora, seu haras em Esmeraldas, no interior de Minas pode ser vendido segundo o Portal Compre Rural. O local de descanso do sertanejo conta com criação de cavalos de raça milionária, Mangalarga Marchador. Mesmo com as suposições feitas recentemente, o músico parece estar avaliando com calma essa possibilidade depois de ter sua família e integridade física ameaçadas.

O Movimento Country separou algumas fotos da propriedade milionária do cantor:

Nova música de sertanejo faz duras críticas ao governo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais