Após perder guarda dos filhos, amante de Eduardo Costa assume namoro e se declara para o cantor

Denunciada ao conselho tutelar em meio a acusações de traição do ex marido, Mariana Polastreli esnoba polêmicas e escancara namoro com Eduardo Costa

A influenciadora Mariana Polastreli, que foi exposta pelo próprio marido como amante de Eduardo Costa e acabou perdendo a guarda dos filhos após ser acusada de abandonar as crianças e de estar usando o nome do cantor para se promover, resolveu esnobar as críticas e finalmente assumiu o relacionamento com o cantor sertanejo.

O anúncio veio logo após Mariana aparecer juntinho com Eduardo Costa em um helicóptero, o que começou a gerar buchicho na internet. A influenciadora digital gravou um vídeo em seu Instagram Stories e deixou bem claro que Eduardo “já tem dona”, ou seja, confirmou o relacionamento:

“Oi gente! E aí, beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana, uma ótima tarde. Eu vou pôr aqui porque o filtro (se referindo ao óculos de sol)… Esse filtro não deixou minha boca meio estranha não, amor?”, perguntou o sertanejo. “Tá lindo, fala que ele está lindo gente. Tá lindo mas tem dona”, disparou Mariana Polastreli.

Assuntos Relacionados

O relacionamento entre Mariana e Eduardo Costa vem sendo alvo de polêmicas desde que seu ex marido foi à público e revelou que ela abandonou tudo para ficar escondido com o cantor enquanto ainda era casada. Revoltado, ele a denunciou para o conselho tutelar e conseguiu ficar com a guarda dos filhos no processo de divórcio.

Vale lembrar que o passado de Eduardo Costa com suas ex namoradas não é nada legal. O cantor sertanejo já foi acusado de vazar fotos íntimas de sua ex noiva Victória Villarim e a polêmica foi tão grande que até seu irmão chegou a ameaçar a bailarina de morte, o que gerou muita polêmica.

Assista ao vídeo no canal oficial do Movimento Country e entenda toda essa história:

Eduardo Costa semi-gay? Entenda a nova polêmica do cantor

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Uma das polêmicas mais recentes de Eduardo Costa se deram à sua definição sexual. Em uma entrevista, o sertanejo se declarou semi-gay, o que gerou muita revolta em ativistas LGBTQIA+, já que o termo nem existe. A explicação de Eduardo Costa sobre o assunto foi um show de horrores:

“Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma gayzona mesmo”, começou

Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viado faz, só não dou o c*. Você quer gente mais organizado que o viado? O viado, o gay, os homossexuais eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, disparou.

Apesar das declarações no mínimo polêmicas, Eduardo Costa ainda ressaltou sua sexualidade, alegando que não gosta de homens: “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais