Eduardo Costa revela apoio a Bolsonaro após ser ameaçado por música contra o governo

Após ser ameaçado por música nova, Eduardo Costa abre o jogo sobre seu posicionamento político e revela apoio a Bolsonaro

O sertanejo que é o favorito entre os fãs do “Cabaré” de Leonardo, passou por maus bocados. Recentemente, Eduardo Costa foi alvo de ameaças por apoiadores do presidente quando lançou a música “Cuidado” que trouxe uma espécie de ‘denúncia’ às negligências do governo brasileiro. No entanto, em entrevista, o sertanejo revelou que mantém o seu apoio a Bolsonaro e abriu o jogo sobre o seu posicionamento político.

Em entrevista a Joven Pan, Eduardo Costa explicou sobre o seu posicionamento político e se considera um conservador mais reservado: “Eu não sou um conservador extremo. Nós temos que ter diálogo. Eu já fui babaca de xingar os outros. De achar que todo mundo tinha que ter o mesmo ideal político que eu”, comentou o sertanejo.

Assuntos Relacionados

Em outro momento da entrevista, Eduardo Costa contou que concorda com algumas “opiniões de esquerda” e que já foi eleitor do PT: “Eu fui eleitor do Lula. Eu votei no Lula na primeira, na segunda eleição. Depois votei na Dilma Rousseff. Então eu dei a oportunidade pra eles. Depois eu fui eleitor do Bolsonaro“, comentou o cantor.

O cantor que recebeu o apoio dos fãs com o lançamento de sua música que critica o governo do Bolsonaro indiretamente, revelou que por mais que apoie a direita brasileira, já errou muito na política do país: “Eu acho que a esquerda erra muito, acho que a direita erra muito. A esquerda porque roubou demais e a direita porque fala demais”, disse.

Sofrendo com crise, Eduardo Costa apela para a venda de cavalos

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que fez um desabafo sobre crise financeira recentemente e pode deixar o Brasil após sofrer ameaças por criticar o governo em música, encontrou um jeito de driblar a falta dos shows: vendendo os cavalos de seu haras.

O cantor que irá lançar parceria com Zezé Di Camargo divulgou, no perfil Haras Eduardo Costa, que está planejando um leilão para a venda de cavalos de raças de luxo, que tem um alto valor no mercado. Em um vídeo postado na página, o cantor sertanejo convida a todos para o evento online:

“Oi gente, tô passando para dizer para vocês que no próximo dia 5 de junho, acontecerá o primeiro leilão virtual do Haras Eduardo Costa, só animal de ponta, só animal top, só bicho matador e você é meu convidado de honra”, diz Eduardo Costa no vídeo.

Com os lucros provenientes do leilão (que não serão poucos), Eduardo Costa pode recuperar parte de seus prejuízos financeiros no segundo ano paralisado, já que suas lives não estão contando com patrocinadores. Vale ressaltar que o cantor sertanejo é um dos únicos que não despediu os funcionários na pandemia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais