Eduardo Costa e amante são detonados por marido e separação vem à tona: “Fui humilhado”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Eduardo Costa e sua nova affair foram alvo de revolta após o caso de traição vir à tona e o marido não deixou baixo e pediu divórcio

Após ser acusado de dar em cima Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, o cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica após assumir affair com uma influenciadora casada. A história ainda foi confirmada pelo seu marido, que detalhou a traição e tratou de pedir divórcio.

Segundo os detalhes contados pelo engenheiro Eduardo Polastreli, sua esposa (até então) Mariana Polastreli fugiu de casa com o filho mais novo alegando que ia passar alguns dias na casa de sua mãe, mas deixou a criança lá foi para a casa de Eduardo Costa, onde passou vários dias e permanece até então.

Agora, em uma conversa com Leo Dias, o engenheiro, que está com a posse dos seus três filhos, revelou que está envergonhado e que nunca se viu tão humilhado em sua vida, mas pediu o divórcio após as polêmicas. A esposa, por sua vez, alegou que o casamento estava em crise há tempos e que não fez nada por mal.

“Ainda sou casado com ela. Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade (Alegre/ES), na internet, na TV… Então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez. Meu filho mais velho está sofrendo muito bullying dos amigos com prints das montagens feitas com as publicações de sites. Porque, até então, ninguém estava separado. Logo que veio à tona, fomos expostos ao ridículo”, detonou Eduardo Polastreli.

Assuntos Relacionados

Eduardo Costa também se pronunciou e alegou que está conhecendo melhor a influenciadora, mas eles ainda não têm um relacionamento e revela que ela não agiu por mal. Segundo o sertanejo, ela não está hospedada em sua mansão e está procurando um imóvel para comprar. Essa história ainda vai longe!

Ex marido da influenciadora já havia detalhado traição

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, o engenheiro Eduardo Polastreli confirmou a traição de Mariana Polastreli. Segundo o relato, sua esposa teria saído de casa no dia 7 de junho alegando que iria passar alguns dias na casa de sua mãe e levado seu filho mais novo, de apenas 9 meses:

“Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo. Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo. E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo”, disparou, já alegando que ela estava com Eduardo Costa.

“Ela ficou estranha por uns dias, daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça e deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele (Eduardo Costa) em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com ele. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, detonou o ex marido de Mariana.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais