Eduardo Costa comenta foto de affair com um dos filhos e recebe declaração: “Te amamos”

O cantor Eduardo Costa deu mais uma prova do envolvimento com a empresária Mariana Polastreli e elogiou um dos filhos de sua nova affair 

A relação de Eduardo Costa e Mariana Polastreli parece ter se externado para os filhos da empresária. Isso porque, após uma série de polêmicas envolvendo inclusive, um processo de guarda que foi travado na Justiça com o pai das crianças, o cantor de música sertaneja comentou carinhosamente em uma foto postada pela capixaba em que ela aparece com o filho caçula, que completou 11 meses.

Na legenda, ela escreveu: “Tudo que passamos e estamos passando vamos entender um pouco mais adiante. Mas sim, vc é um ESCOLHIDO meu filho, eu viveria tudo novamente para chegar até vc”. A mensagem acabou sendo entendida como um desabafo sobre a separação recente de Mariana, que chegou a ser acusada pelo ex de ter abandonado os filhos para viver com o cantor.

Assuntos Relacionados

Depois de aparecerem juntos diversas vezes nas redes e do músico ter sido criticado por ser o motivo do divórcio da empresária, Eduardo fez questão de comentar: “Lindos❤️❤️DEUS abençoe vocês com muita saúde e paz . Amo❤️”. Em resposta, Mariana afirmou: “Tbm te amamos♥️”, provando que estão juntos embora ela não queira rotular a relação.

Aos poucos, o casal está se sentindo mais a vontade para mostrar as intimidades e convivência para os seguidores e pode em breve, mudar de ideia e assumir um namoro oficial para acabar com as dúvidas que ainda restam.

Confira o post na íntegra:

 

Affair de Eduardo Costa, Mariana Polastreli dispensa rótulos: “Hoje juntos”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Embora estejam aparecendo juntos nas redes sociais em momentos íntimos do casal, Mariana Polastreli afirmou não querer rotulagem na relação com o cantor de música sertaneja Eduardo Costa. Ao disponibilizar uma caixinha de perguntas em seu Instagram para responder questionamentos dos internautas, Mariana revelou assim como o artista, que não há uma definição para a relação dos dois.

Depois de ser vista fazendo as sobrancelhas do sertanejo e o elogiando, a empresária respondeu sobre o status atual: “Estamos em busca da felicidade. Hoje juntos!”, declarou ela que ainda acrescentou um coração na legenda. Relembrando os episódios polêmicos com o ex marido, Eduardo Polastreli, internautas também questionaram sobre sua atual relação com o pai dos três filhos.

“Da minha parte, a todo tempo eu só peço paz. Como você fica sem falar com o pai de seus três filhos? Só quero paz na vida. Quero gastar minhas energias e meu tempo amando, sendo feliz e desejo isso para ele e para todos”, escreveu ela sobre o ex.

Vale lembrar que recentemente, a ex esposa do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, relembrou declarações de Eduardo Costa sobre ser um “semi-gay” e afirmou que o cantor é homossexual. Indo ainda mais longe, ela citou Mariana afirmando que no momento, a loira está servindo de aparência para que o sertanejo mantenha sua imagem perante a mídia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais