fbpx

Eduardo Costa tem caso com outra participante da “Fazenda” exposto nas redes sociais

Cantor sertanejo já tinha sido associado à affair meses atrás.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após sofrer golpe e ser processado pela ex Victória Villarim, o cantor Eduardo Costa teve affair com outra participante da Fazenda exposto nas redes sociais

Eduardo Costa, que foi processado por Victória Villarim acusado de ter vazado fotos íntimas da bailarina, teve relacionamento com outra participante do reality show “A Fazenda” exposto nas redes sociais após ser vítima de duro golpe e fazer apelo desesperado ao seus fãs.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Já apontada há algumas semanas como a nova affair de Eduardo Costa após supostamente ter recebido um buquê do cantor, a atriz e influenciadora Nadja Pessoa, participante da décima edição da Fazenda, foi flagrada por internautas na casa do cantor sertanejo.

O suposto flagra se deu após a influenciadora postar uma série de stories deitada em um sofá verde, que os seguidores logo identificaram ser um dos móveis da casa de Eduardo Costa. Segundo especulações, Nadja teria passado o final de semana na casa do cantor.

Os stories foram analisados no quadro “Hora da Venenosa”, do programa “Balanço Geral”. Os apresentadores chegaram a identificar outros cômodos da casa de Eduardo Costa em registros da atriz, que chegou a aparecer na varanda da casa do cantor e expôs seu guarda-roupa.

Leia também

Eduardo Costa critica nova geração do sertanejo

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Em uma entrevista para a promoção do seu novo álbum “40tena”, Eduardo Costa abriu o jogo sobre a fase atual da música sertaneja e não se mostrou nada satisfeito. Segundo o cantor, há muita mentira o mundo sertanejo e a tecnologia está transformando “qualquer pessoa em cantor”:

“Há muita mentira. Com o excesso de tecnologia, transformar um cara que nunca cantou em artista é muito fácil. Você pode ir à esquina, achar um cara bonitinho e fazer ele cantar. Os equipamentos hoje conseguem afinar a sua voz. Tem frases que você não fala na música e conseguem colocar. Hoje, você não precisa mais de talento. 90% de muitos artistas que estão cantando por aí são assim”, disparou.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Eduardo Costa completou dizendo que os artistas artificiais não conseguem se manter no mercado: “Eles não conseguem se manter. A internet tem essa magia. Ela dá o boom e desmancha a carreira com a mesma velocidade. Você vê artistas que estão há cinco anos fazendo sucesso, vivendo disso”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy