Eduardo Costa dá em cima de Andressa Suita e briga com Gusttavo Lima explode: “Traição”

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Polêmica! Gusttavo Lima se revolta com Eduardo Costa após cantor dar em cima de Andressa Suita e briga entre os sertanejos vem à tona

Após implorar por namorada em live sertaneja e vender seus cavalos por conta da crise financeira, o cantor Eduardo Costa se envolveu em uma grande polêmica após dar em cima de Andressa Suita, ex esposa de Gusttavo Lima que está se reconciliando com o cantor e inclusive apareceu junto a ele na cama recentemente.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

A informação foi revelada pelos jornalistas Mayara Lorena e Erlan Bastos no quadro Hora da Venenosa no Balanço Geral do Ceará. Segundo os apresentadores, Eduardo Costa andou mandando mensagens para Andressa Suita e comentado em várias de suas postagens quando ela estava separada de Gusttavo Lima.

Após tomar conhecimento da ação de Eduardo Costa, Gusttavo Lima teria se sentido traído e estaria com raiva do cantor sertanejo, e inclusive estaria “torcendo para pegá-lo frente a frente” em uma briga, mas mantendo a boa relação frente às câmeras para o escândalo não cair na mídia.

Na época da separação, Eduardo Costa rasgou elogios para Andressa Suita em uma entrevista e gerou polêmica na web: “A gente acha o casal mais bonito do mundo, mas só a gente sabe a realidade deles. Então eu não vou criticar a separação deles. Eu acho que a mulher dele, a Andressa Suita, é um fenômeno de beleza”, disparou na época.

Assuntos Relacionados

Vale lembrar que as polêmicas de Eduardo Costa o fizeram ser expulso do “Cabaré, que depois veio a ter seu lugar ocupado pelo próprio Gusttavo Lima. O comportamento de “cafajeste” de Eduardo não é novidade nem para sua filha, que debochou de sua fama recentemente, e era bem vista na época do Cabaré por combinar com a proposta do show, mas as recorrentes polêmicas após a gravação do segundo DVD da dupla colocaram um ponto final na sua amizade com Leonardo e o deixaram isolado de outros sertanejos.

Veja fotos da gravação do DVD “Cabaré Night Club”, última parceria lançada com Leonardo:

Eduardo Costa implorou por namorada durante live sertaneja

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Eduardo Costa, que passou por Zezé Di Camargo para vender CD e foi barrado por Silvio Santos no SBT com projeto, pediu uma “oportunidade” para as fãs solteiras de plantão durante a transmissão ao vivo e apontou suas inúmeras qualidades a fim de enriquecer o pedido.

Dono de uma música que gerou polêmica após o seu lançamento, Eduardo Costa realizou uma transmissão ao vivo, recentemente. Alegando começar um projeto concorrente com o “Cabaré” tendo Zezé que desmentiu parceria, o sertanejo apelou para o show online para buscar uma pretendente: “Se tiver alguma mulher solteira aí, por favor, me dê a oportunidade de namorar, de casar”, desabafou o cantor.

O sertanejo aproveitou para listar suas qualidades e confessou que já foi um namorado ruim, mas que pretende melhorar porque está pronto para encarar um relacionamento sério: “Porque eu sou um homem bom, sou um homem maravilhoso. Sou um bom pai de família, um bom irmão, um bom tio, um bom filho, um bom neto. Já fui um péssimo namorado, mas eu sei que eu vou melhorar porque eu sou um homem pronto para o namoro”, finalizou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais