Início Músicas Sertanejas Lançamentos Sertanejos Eduardo Costa lança o álbum “50 Tons”, gravado em live sertaneja

Eduardo Costa lança o álbum “50 Tons”, gravado em live sertaneja

0
31
Eduardo Costa lança o álbum
Eduardo Costa lança o álbum "50 Tons", gravado em live sertaneja (Foto: Reprodução Internet)

Gravado durante live sertaneja, o projeto “50 Tons” chega às plataformas digitais e mostra uma versão intimista do cantor Eduardo Costa

Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (23), “50 Tons“, o novo álbum de Eduardo Costa. O cantor voltou a fazer algumas lives durante esse período ainda muito difícil da quarenta. Das lives que o cantor já fez, a última, feita no início de abril, foi lançada como um álbum. O projeto “50 Tons” traz 24 faixas e todas serão disponibilizadas nas plataformas digitais.

Das 24 faixas, “Pra Sempre em Mim“, composta por César Augusto e Goodrum, foi escolhida pelo cantor como a faixa-destaque. Não por acaso, a música é um retrato da ideia do projeto romântico na essência.

Transmitida direto da sua casa em Belo Horizonte (MG), a live contou com um repertório recheado de músicas românticas, as preferidas de Eduardo, e teve um clima de descontração e muita sofrência.

Assuntos Relacionados

No YouTube, o cantor já disponibilizou algumas faixas e a playlist “50 Tons“, com 21 vídeos que somam quase 100 mil visualizações. O novo álbum de Eduardo Costa, “50 Tons“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Pra Sempre em Mim” está disponível no YouTube.

Em janeiro, Eduardo Costa lançou seu álbum “Pantanal”. “Chega de Sujeira“, “A Saudade é uma Estrada Longa“, “Chalana” e “Saudade Pesada” são as faixas dessa segunda parte do trabalho, que teve todo o repertório escolhido por Eduardo Costa enquanto viajava pelo Pantanal, produzindo e gravando durante quatro dias, no “berço da música caipira”, como ele mesmo define.

O resultado de toda essa entrega e inspiração são regravações de clássicos da música sertaneja e uma grande homenagem aos cantores que marcaram época, verdadeiras inspirações para Eduardo como Tião Carreiro & Pardinho, Almir Sater, Rick & Renner, Lourenço & Lourival, Sérgio Reis e tantos outros.

Ouça: