Cantor sertanejo Edson tem piora no estado de saúde e é transferido às pressas para a UTI

Internado com Covid-19, o cantor sertanejo Edson teve piora no seu estado de saúde e precisou ser transferido para a UTI para intensificar tratamento

Internado com Covid-19 desde a última semana, o cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, chegou a reagir bem aos tratamentos no hospital, mas teve uma piora considerável no seu estado de saúde e precisou ser transferido às pressas para a UTI, o que deixou os fãs desesperados.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Internado no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, na cidade de Indaiatuba (SP), Edson foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo da unidade nesta segunda-feira (08) após apresentar piora em seus sintomas.

Segundo nota divulgada pela assessoria do cantor sertanejo, que encaminha o laudo médico para a imprensa, Edson permanece em tratamento intensivo no hospital, mas apresenta quadro estável e respira sem a ajuda de aparelhos.

Nas redes sociais, fãs, amigos e admiradores de Edson se unem em uma grande corrente de oração pedindo a recuperação do sertanejo: “Aqui de vigília pela saúde do meu irmão Edson. Deus no comando!!”, comentou Zezé Di Camargo. “Deus é contigo Edson!! E com todos que estão lutando contra o covid”, destacou uma fã.

Leia também

Sertanejo está internado desde o dia 03

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do cantor sertanejo, Edson já tinha testado positivo para a Covid-19 e estava fazendo o tratamento da doença em casa, mas teve uma piora significativa em seu quadro de saúde e deu entrada no hospital ainda na última quarta-feira (03):

“O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês, onde permanece em situação está até o exato momento”, diz nota.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A assessoria de Edson revelou ainda que o estado de saúde do cantor é estável, apesar dos graves sintomas que levaram sua internação. A esposa do sertanejo e uma de suas filhas não foram infectadas, assim como o irmão Hudson, que não teve contato físico com Edson nos últimos dias.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy