Cantor sertanejo Edson fica sem voz após internação na UTI e faz desabafo emocionante

Recuperado da Covid-19 e em casa, Edson Cadorini dá relato emocionante sobre sua luta pela vida na UTI, onde ficou sem voz e prestes a morrer

O cantor sertanejo Edson Cadorini recebeu alta da UTI na última semana após lutar pela vida em decorrência de complicações da Covid-19. Agora, após ficar entre a vida e a morte no hospital, o cantor sertanejo veio à público e revelou detalhes de sua internação dramática na UTI.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em conversa com o Domingo Espetacular, Edson detalhou seu pesadelo na UTI, onde chegou a achar que morreria devido às complicações da doença, que comprometeu cerca de 75% dos seus pulmões:

“Quando eu estava na UTI, pude passar pelo vale da morte e enxergar minha vida chegar ao fim. Mas sempre com esperança e fé de que eu poderia dar a volta por cima. Tinha muita gente orando por mim. Apesar de ter ficado feia a situação, quando o antibiótico começou a fazer efeito a desintoxicação foi rápida”, destacou.

O cantor sertanejo ainda revelou que não conseguia falar e temeu perder sua voz e, consequentemente, sua carreira: “Eu perdi totalmente a voz, não conseguia falar. O fôlego não vinha. Ficava pensando como eu ia fazer para cantar, se ia perder o maior dom que Deus me deu. Eu pensava que não ia mais poder cantar, ver meus filhos, minha esposa, meus irmãos. A minha vida sempre foi o fôlego, abrir o peito e soltar a voz”, desabafou.

Leia também

Cantor sertanejo se recupera bem após a internação

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em uma rápida aparição no seu Instagram na última semana, Edson, da dupla Edson e Hudson, atualizou seus fãs acerca do seu estado de saúde após a internação e garantiu que está saudável e em boa recuperação:

“Passando aqui pra agradecer vocês pelas orações e carinho. Eu estou ótimo. Obrigado pelas orações. Consegui vencer, gente. Amo vocês”, agradeceu o cantor sertanejo.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Assim que deixou o hospital, no último dia 15, Edson já havia feito uma homenagem à equipe do hospital que ficou sob os cuidados e a sua esposa, que atualizava os fãs constantemente sobre o estado de saúde:

“São muito sentimentos e o maior deles é gratidão. Foram dias difíceis mas que Deus esteve muito presente. Recebi alta mas ainda sigo empenhado na minha total recuperação. Quero só agradecer. A essa grande mulher e médica sensacional @draludhmilahajjar, sua equipe eficiente @stephanie.i.rizk juntamente com todos os profissionais do hospital São Luís que fizeram tudo pra que eu me recuperasse”, disse em um trecho da legenda.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais