O maior site sertanejo do Brasil

Edson realiza seu primeiro show solo

0 31

O cantor Edson, que dividiu o palco com o irmão Hudson por quase três décadas, agora, seguirá em carreira solo e logo no primeiro dia do ano realizará seu primeiro show com a turnê  \”Quem cantão não para\”.

 

O evento acontecerá no projeto Verão da Praia Grande.

O sertanejo está cheio de novidades com o novo projeto “Edson e Você”, que chega as lojas em março com participações para lá de especiais do rei Pelé, dividindo a faixa “Sou Brasileiro”, o dueto com Zezé di Camargo na canção, “Quem canta não para”, também tem seu pai Beijinho na moda“ Viola, minha viola” e para finalizar uma parceria com o amigo, Carlinhos“ Mendigo”, usando o bordão que virou febre nacional “Aaah taaah”. Essas são somente algumas canções em parcerias, ainda tem muito batidão e as românticas, marca registrada do cantor.

O repertório do show fica por conta de muito clássico sertanejo, sucessos que fizeram história na carreira da dupla Edson e Hudson. Da sua nova música de trabalho “Uma canção pra você” que está tocando em todas as emissoras de rádio, além de um pouti-porri com seus novos hits.

 

O cenário é um show a parte por conta do sistema se iluminação do G – Lec e Leds.

 

 É isso aí, como diz o refrão de uma de suas novas canções, \”Quem canta não para\” e ele esta aí para cantar e encantar em 2010.

 

Serviço:

Local: Praia da Aviação – Praia Grande

Data: 01/01/2010

Horário: 23h

loading...
Comentários
Loading...