Edson e Hudson saem em defesa de Zé Neto e Cristiano e detonam Chrystian e Ralf

0
241
Edson e Hudson defendem sertanejos e detonam Chrystian e Ralf (Foto: Reprodução Internet)
Edson e Hudson defendem sertanejos e detonam Chrystian e Ralf (Foto: Reprodução Internet)

Após desabafo de Zé Neto na transmissão de live sertaneja, Edson e Hudson rasgam o verbo e saem em defesa da dupla e detonam Chrystian e Ralf 

A live sertaneja que deu surra de audiência em outras lives realizadas nas últimas semanas, foi recheada de momentos polêmicos. Após fazer oferta para a sua esposa em live, Zé Neto mandou recado para Chrystian e Ralf. Em defesa do sertanejo, Edson e Hudson detonaram Chrystian e Ralf na transmissão ao vivo e surpreenderam fãs com comentários.

No dia posterior a live sertaneja de Zé Neto e Cristiano, a dupla Edson e Hudson realizou uma transmissão ao vivo e, na live, saíram em defesa dos sertanejos. Edson começou explicando as desavenças entre as duplas e que dentro do meio sertanejo existe muita desunião, principalmente do estilo de sertanejo antigo para o universitário.

Em certa ocasião, Chrystian e Ralf invalidaram o sertanejo universitário que compararam com um “forró ruim”. Com esse acontecimento, Edson e Hudson desabafaram e saíram em defesa de Zé Neto e Cristiano durante a transmissão sertaneja.

Assuntos Relacionados

Hudson comentou: “O Zé Neto e Cristiano são nossos irmãos. São pessoas que a gente convive juntos”. E continuou: “O Zé Neto é um cara humilde, merecedor. O Cristiano também é um muleque ‘bão’ demais, um cara preocupado com a carreira pra caramba”.

Ao finalizar sua fala, Edson engatou um comentário: “A gente não vai falar mal não. Só vou falar uma coisa para vocês, independente de qualquer coisa. A humildade e o carinho com as pessoas é o melhor caminho que existe para um bom relacionamento”. E completou: “Entendedores, entenderão”.

Zé Neto manda recado para Chrystian e Ralf em live sertaneja

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução Divulgação)

Em live que aconteceu no último sábado (24), Zé Neto e Cristiano atingiram uma audiência surpreendente trazendo grandes clássicos do sertanejo universitário. Durante a participação ainda de João Bosco e Vinícius, o show passou a ser mais voltado para a moda de viola e o sertanejo raiz. Nesse momento, Zé Neto quase foi contido pelo parceiro Cristiano mas, não teve jeito e o músico acabou fazendo um desabafo sobre Chrystian e Ralf.

Ao se referir à dupla com muito respeito e admiração, Zé Neto deixou escapar um encontro não muito satisfatório que teve com a dupla: “Eu vou falar porque tá entalado na minha garganta. (…) nós não tivemos uma experiência muito boa com Chrystian e Ralf. Por mais que nós somos universitários, que o pessoal julga universitário, mas o tanto de moda que vocês quiserem cantar… eu canto junto e faço uma aposta com vocês.”

Após o desabafo, Zé Neto fez questão de contar sobre a admiração que tem pela dupla e expressou grande vontade em tirar essa má impressão que ficou. “Eu espero um dia poder sentar, conversar com vocês e ter uma experiência melhor. Vocês podem me xingar, falar mal, mas eu vou continuar amando vocês e escutando, um abraço”, afirmou o cantor enquanto Cristiano, que homenageou profissionais da saúde durante a transmissão, tentava interromper o assunto. Confira: