Edson e Hudson lançam “Se Tá Bom Assim”

0 119

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Edson e Hudson lançam a música Se Tá Bom Assim, uma das mais belas declarações de amor já gravadas pela dupla.

Pela primeira vez na história, Edson e Hudson estarão acompanhados apenas pelo piano para interpretar a composição de Vanessinha PG, Cristian Luz e Henrique Andrade.

‘Se Tá Bom Assim’ traz bem o estilo Edson e Hudson, o amor rasgado, sofrido e que toca o coração. “É uma música realmente maravilhosa, de uma qualidade imensa. O destaque também fica para a melodia.

Optamos por preservá-la e darmos o nosso melhor nos vocais”, explica Edson. “Foi um momento de entrega muito grande. Somos só nós e o piano. Uma canção que exige muito do cantor, principalmente a sensibilidade para sentir e interpretar”, fala Hudson.

Ricardo Gama, produtor musical, é quem acompanha Edson e Hudson no piano e assina a obra fonográfica. “Uma experiência única e claro, muito prazeirosa! Uma nova aposta e bem diferente de tudo o que eles já fizeram. ‘Se Tá Bom Assim’ traz a delicadeza e ao mesmo tempo a força,”, explica Gama.

Edson será pai novamente

O sertanejo Edson tem motivos para comemorar! O cantor confirmou que está previsto para maio de 2019 a chegada do filho, fruto do relacionamento de sete anos com a jornalista e apresentadora, Deia Cypri.

“É muita felicidade mesmo. Há tempos que falávamos, sonhávamos com um filho e Deus nos abençoou com esse presente. É muita coisa boa acontecendo junto e eu só posso agradecer por tudo”, disse emocionado.

No entanto a apresentadora Deia Cypri, que espera o primeiro filho, não disfarça a felicidade. “Deus é perfeito em todas coisas. Não teria momento melhor do que este para a chegada do nosso bebê. Ele ou ela vem selar os planos de Deus em nossas vidas”.

Inclusive, vale lembrar que Edson, que já é pai de Yago (22), Vitória (19) e Vitor (17), comentou que a notícia foi muito comemorada por toda família, mas principalmente pelos filhos. “Como nós, eles estão felizes e, mas claro, ansiosos também. A família irá aumentar. Mas é claro que o coração desse pai só poderia estar assim, explodindo de felicidade”.

Comentários
Loading...