Edson e Hudson fazem desabafo sobre a “Máfia do Sertanejo”

0 220

Edson e Hudson falaram da carreira no “The Noite” de segunda-feira (18) e reclamaram da situação que enfrentam para encontrarem repertório.

A dupla Edson e Hudson desabafou e revelaram sobre a dificuldade de montar o repertório para o novo DVD. Eles afirmam que, muitas vezes, os cantores são enganados com promessas de exclusividade musical.

Hoje virou uma indústria. Existem indústrias que fazem músicas, abrem uma empresa e vendem as músicas com exclusividade. Está uma máfia esse negócio de compositor“, reclama Hudson. Edson conta uma situação que acontece, segundo ele, com vários artistas.

“O problema é quando dão exclusividade para um e para outro. A gente paga exclusividade e acabam dois artistas trabalhando a mesma música. Tem que ter ética e educação. Já que querem profissionalizar, têm que ser profissionais com o artista“.

A dupla, que tem 35 anos de carreira e foi ao programa divulgar o CD “Eu e Você De Novo”, conta que só decidiu comemorar o Natal recentemente. “Nunca tivemos muito tempo para celebrar o Natal, depois de mais velhos que estamos fazendo isso“, diz Edson. “Ou estávamos trabalhando ou não tínhamos o que comer“, confessa Hudson.

Comentários
Loading...