Cantor Edson faz desabafo após contrair Covid-19 e relata “Quase Morri”

0
64
Cantor Edson faz desabafo após contrair Covid-19 e relata
Cantor Edson faz desabafo após contrair Covid-19 e relata "Quase Morri" (Foto: Divulgação)

Cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, faz desabafo em entrevista sobre internação após contrair Covid-19: “Quase Morri”

Após receber alta hospitalar depois de contrair Covid-19, e ser homenageado por sua dupla nas redes sociais, o cantor Edson, da dupla com Hudson, deu entrevista ao “Brasil Urgente” recentemente e faz desabafo sobre internação após contrair Covid-19: “Quase Morri”.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Ao todo foram 15 dias de internação, sendo 7 na Unidade de Terapia Intensiva, que foi internado às pressas, onde recebeu os cuidados médicos da equipe coordenada pela cardiologista-intensivista, Dra. Ludhmila Hajjar. Na entrevista, o sertanejo Edson agradeceu ao atendimento recebido pela doutora e toda a sua equipe no período de internação:

Não posso deixar de agradecer uma pessoa que passei a admirar muito, que é a doutora Ludhmilla e sua equipe, incluindo os enfermeiros que me atenderam com muito carinho“, conta Edson.

O cantor, que esteve internado, conta que nunca duvidou da doença e sempre esteve prevenido contra a Covid-19: “Eu fiquei muito ruim, eu nunca duvidei da doença. Sempre falei do uso de máscara e do distanciamento social. Mas eu procuro não falar muito, pois qualquer lado que você vá tem porrada“, relata.

Após 15 dias de internação, na entrevista para o “Brasil Urgente”, Edson desabafa e diz que rezou para Deus, para que conseguisse reagir às medicações receitadas. “Fiquei orando a Deus para reagir a todas as medicações. Foi um milagre. Eu considero um milagre. Agradeço a Deus pela recuperação. Teve um dia que minha pressão subiu e eu quase ‘choquei‘”, conta o cantor.

Leia também

Cantor sertanejo recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Já recuperado, o sertanejo Edson, recebeu alta hospitalar e deixou as dependências do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, ao lado da esposa, Deia Cypri.

O cantor foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva e recebeu os cuidados médicos da equipe coordenada pela cardiologista-intensivista, Dra. Ludhmila Hajjar. “Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida”, encerra Edson.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Diagnosticado com Covid-19, Edson iniciou o tratamento em casa. Devido às complicações, foi internado no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no dia 3. Depois, foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, onde tratou de uma pneumonia decorrente da Covid.