Cantor Edson faz desabafo após contrair Covid-19 e relata “Quase Morri”

Cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, faz desabafo em entrevista sobre internação após contrair Covid-19: “Quase Morri”

Após receber alta hospitalar depois de contrair Covid-19, e ser homenageado por sua dupla nas redes sociais, o cantor Edson, da dupla com Hudson, deu entrevista ao “Brasil Urgente” recentemente e faz desabafo sobre internação após contrair Covid-19: “Quase Morri”.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Ao todo foram 15 dias de internação, sendo 7 na Unidade de Terapia Intensiva, que foi internado às pressas, onde recebeu os cuidados médicos da equipe coordenada pela cardiologista-intensivista, Dra. Ludhmila Hajjar. Na entrevista, o sertanejo Edson agradeceu ao atendimento recebido pela doutora e toda a sua equipe no período de internação:

Não posso deixar de agradecer uma pessoa que passei a admirar muito, que é a doutora Ludhmilla e sua equipe, incluindo os enfermeiros que me atenderam com muito carinho“, conta Edson.

O cantor, que esteve internado, conta que nunca duvidou da doença e sempre esteve prevenido contra a Covid-19: “Eu fiquei muito ruim, eu nunca duvidei da doença. Sempre falei do uso de máscara e do distanciamento social. Mas eu procuro não falar muito, pois qualquer lado que você vá tem porrada“, relata.

Após 15 dias de internação, na entrevista para o “Brasil Urgente”, Edson desabafa e diz que rezou para Deus, para que conseguisse reagir às medicações receitadas. “Fiquei orando a Deus para reagir a todas as medicações. Foi um milagre. Eu considero um milagre. Agradeço a Deus pela recuperação. Teve um dia que minha pressão subiu e eu quase ‘choquei‘”, conta o cantor.

Leia também

Cantor sertanejo recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Já recuperado, o sertanejo Edson, recebeu alta hospitalar e deixou as dependências do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, ao lado da esposa, Deia Cypri.

O cantor foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva e recebeu os cuidados médicos da equipe coordenada pela cardiologista-intensivista, Dra. Ludhmila Hajjar. “Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida”, encerra Edson.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Diagnosticado com Covid-19, Edson iniciou o tratamento em casa. Devido às complicações, foi internado no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no dia 3. Depois, foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, onde tratou de uma pneumonia decorrente da Covid.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais