Edson é transferido de hospital após agravar estado de saúde e fãs fazem corrente de oração

19

De acordo com novas atualizações do boletim de saúde do cantor Edson Cadorini, o sertanejo continua na UTI e apresenta quadro estável

Internado com Covid-19 desde a última semana, o cantor Edson, dupla de Hudson, foi parar na UTI após uma piora no seu estado de saúde e transferido para um hospital particular para intensificar o tratamento contra o vírus.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Antes internado na UTI do hospital Luiz Itaim, na cidade de Indaiatuba (SP), Edson foi transferido para um hospital privado de São Paulo (não especificado) para continuar com seu tratamento intensivo contra a Covid-19 após ser acometido pelo agravamento da mesma.

Segundo informações enviadas pela assessoria imprensa do cantor sertanejo na última quinta-feira (11), o irmão de Hudson, que recebeu uma homenagem emocionante nos últimos dias, apresenta quadro de saúde estável e respira sem a ajuda de aparelhos.

Nas redes sociais, fãs e amigos fazem uma verdadeira corrente de oração para Edson. As publicações oficiais da dupla sertaneja estão repletas de comentários desejando uma boa recuperação do cantor sertanejo, que faz parte de uma das maiores duplas sertanejas de todos tempos.

Leia também

Hudson faz homenagem emocionante ao irmão

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em um desabafo no Instagram na última quarta-feira, Hudson Cadorini fez uma homenagem ao irmão, que segue internado sob cuidados intensivos na UTI e luta pela vida após sofrer complicações com o vírus:

“Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraça-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons, vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo! Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu!!”, destacou na legenda, com uma foto dos dois se abraçando.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A repórter Cíntia Lima, da Band TV, compartilhou as últimas informações do estado de saúde de Edson: “A assessoria do cantor disse que o tratamento do Edson é um tratamento intensivo. Subentende-se que ele está internado na UTI do hospital São Luiz, embora não esteja respirando com auxílio de aparelhos”, contou. 

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais